Sony dá comunicado oficial sobre Tobey Maguire em Homem-Aranha 3

Esta semana começamos com a bomba de que Tobey Maguire e Andrew Garfield haviam assinado contrato para retornarem em Homem-Aranha 3. A chegada faria sentido já que faz duas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/10/2020 - 16h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Esta semana começamos com a bomba de que Tobey Maguire e Andrew Garfield haviam assinado contrato para retornarem em Homem-Aranha 3.

A chegada faria sentido já que faz duas semanas que há rumores sobre o multiverso no 3º filme, depois do retorno de Jamie Foxx como Electro e da revelação que o Doutor Estranho fará parte da trama.

Publicidade

Sendo assim, há sinais claros para se acreditar em um aranhaverso em live-action, algo que deverá ser confirmado mais cedo ou mais tarde, já que as filmagens começaram ontem.

E sobre o possível retorno de Tobey e Andrew, o site americano ET foi entrar em contato direto com a Marvel e com a Sony, buscando obter alguma resposta oficial de um dos dois estúdios.

Publicidade

[quads id=2]

E a Sony respondeu! Em um comunicado breve, o estúdio apenas disse que as notícias sobre o retorno dos dois atores “não estão confirmadas“, sem dizer sequer uma palavra a mais.

Publicidade

Vale notar que, apesar da Sony não ter confirmado a notícia que saiu do site FandomWire, o estúdio não desmentiu a possiblidade do Tobey e o Andrew estarem de fato no filme, algo que eles poderiam facilmente ter feito.

Agora só nos resta aguardar uma eventual confirmação ou então descobrirmos que os rumores nunca estiverem corretos. Até lá, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

As gravações já começaram!

Até então ninguém sabia ao certo a data de início das filmagens de Homem-Aranha 3. E parece que a Marvel e a Sony pegaram todos de surpresa!

Publicidade

Um fã no Twitter fotografou em Queens, Nova York, um aviso da produção de que hoje (14) o local estará ocupado devido as gravações do 3⁰ filme de Tom Holland.

A produção é protegida sob o codinome “Serenity Now”, uma forma de tentar manter em sigilo a verdadeira identidade da produção. Sem sucesso.

Publicidade

[quads id=2]

Sem mais delongas, confira a foto tirada logo abaixo:

Publicidade

Título de produção entregou que é Homem-Aranha 3!

 

Publicidade

Esse início de filmagens praticamente 3 meses adiantado é um ótimo sinal. Por ora, é improvável que esse adiantamento resulte no filme também ganhar uma nova data de lançamento, que está marcada para dezembro de 2021.

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile