Sony divulga novas imagens oficiais de Morbius – confira

O marketing da Sony Pictures, no momento, está totalmente focado em divulgar Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, mas também há um espacinho para Morbius, que é o próximo filme...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/12/2021 - 04h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O marketing da Sony Pictures, no momento, está totalmente focado em divulgar Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, mas também há um espacinho para Morbius, que é o próximo filme do estúdio a estrear, em 20 de janeiro.

Nos últimos dias foi liberado um clipe do filme mostrando uma cena de ação praticamente completa do filme, durante a CCXP Worlds 2021, mais uma vez dando uma grande moral para o Brasil.

Publicidade

E hoje a Sony Pictures liberou novas imagens do filme, focando, obviamente, em seu protagonista. Confira:

Publicidade

Lembrando que Morbius é mais um filme da Sony sendo protagonizado por um vilão do Homem-Aranha, resultado do enorme sucesso de Venom que arrecadou quase 1 bilhão na bilheteria mundial, em 2018, e fez a Sony expandir seu universo com base em personagens do núcleo do herói.

Morbius também vem sendo muito aclamado pelo público após o lançamento do segundo trailer do filme e dos demais materiais de divulgação posteriores.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Confira o LINDO novo pôster de Morbius, lançado no Brasil

Morbius, o mais novo filme de vilões do Homem-Aranha a ganhar seu próprio filme solo, acabou de ganhar seu primeiro clipe na CCXP 21, e já está explodindo a internet com suas incríveis imagens.

Publicidade

O filme recebeu um clipe com uma cena inédita completa, com uma pegada forte de seu tom puxado para o terror e suspense, além de ser bem sombrio e com primos efeitos visuais de transformação e no visual do próprio Morbius como vampiro.

E o mais novo pôster do filme também foi lançado durante o painel da Sony no evento que rolou aqui no Brasil. Confira:

Publicidade

Lindo, não? Sem dúvidas dando um banho nos pôsteres muito criticados do seu irmão, ou melhor, inimigo, Homem-Aranha Sem Volta Para Casa! Que mantenha esse qualidade até o fim de seu marketing.

Lembrando que Morbius tem sua data de estreia marcada para dia 20 de janeiro de 2022, bem pertinho, e vem agradando MUITO o público com os seus últimos materiais mostrados.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 28 de janeiro de 2022, após o terceiro adiamento sofrido pelo longa.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile