Sony diz que filme do Venom não fará parte do MCU!

  Publicidade Para você que ficou animado com a possibilidade de ver o vilão Venom no Universo Cinematográfico da Marvel, como aconteceu com nosso querido amigão da vizinhança, Homem-Aranha,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 13/8/2018 - 00h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Para você que ficou animado com a possibilidade de ver o vilão Venom no Universo Cinematográfico da Marvel, como aconteceu com nosso querido amigão da vizinhança, Homem-Aranha, temos péssimas notícias: Sony afirmou que o simbionte não vai ter relação alguma com os lançamentos feitos pela Marvel Studios. Infelizmente, não veremos vilão no mesmo universo que tantos heróis, como estamos acostumados com o passar dos anos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

De acordo com um especial, feito pela Entertainment Weekly, a Sony fala sobre o filme e diz que Venom não tem nada a ver com o Homem-Aranha de Tom Holland, presente na MCU. Se liga no trecho que nós do Legado da Marvel traduzimos:

Publicidade

 

Venom é o primeiro novo filme da Sony baseado nos quadrinhos de Homem-Aranha, entretanto, ele faz parte de um universo totalmente diferente do lançado ano passado, Homem-Aranha: De Volta ao Lar. (Isso significa que Venom não está no acordo entre Sony e Disney, como o que colocou Tom Holland como Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel”

 

Mesmo já sabendo que Venom não estaria oficialmente na MCU, principalmente por muitos não terem se pronunciado diante dos fatos, essa é uma notícia é um verdadeiro balde de água fria e que deixa os fãs claramente chateados, porque pensamos que poderíamos ter o vilão na MCU também, já que Amy Pascal havia dado uma sugestão de que isso poderia acontecer, quase fazendo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ir a loucura.

Publicidade

 

E você, acha que a Sony fez certo em vetar a participação do simbionte no Universo Cinematográfico da Marvel? Quais são suas expectativas para o longa? Leia a sinopse do filme: “O jornalista Eddie Brock entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha”.

Publicidade

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX e em 2D. Leia mais: Tom Hardy escutava a voz de Venom nos sets interpretando Eddie Brock!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile