Sony pode estar desenvolvendo filme do Homem-Aranha 2099

Boa quarta-feira, amigo. Tá aí de boa descansando enquanto não surge mais nenhum rumor bizarro sobre os planos da Sony para o Homem-Aranha? Sinto incomodá-lo, mas é hora de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/10/2020 - 17h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Boa quarta-feira, amigo. Tá aí de boa descansando enquanto não surge mais nenhum rumor bizarro sobre os planos da Sony para o Homem-Aranha? Sinto incomodá-lo, mas é hora de mais um rumor bem inusitado atingindo os marvetes!

Dessa vez, o insider Daniel Richtman trouxe outra atualização em seu patreon. É sobre o Homem-Aranha… mas não sobre Homem-Aranha 3, o filme estrelado por Tom Holland no MCU!

Publicidade

Segundo ele, a Sony pode estar desenvolvendo um projeto protagonizado por Miguel O’Hara: o Homem-Aranha 2099! Não há informação se trata-se de um filme, série. Tanto em animação quanto live-action.

Há também a informação de que o estúdio estaria cogitando Oscar Isaac para o papel. Afinal, o ator dublou o personagem na cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O’Hara foi a versão do Miranha na série de HQs futuristas da Marvel nos anos 90.

Há algumas possibilidades: o filme ser um spin-off do Aranhaverso. Portanto, uma animação, tal como o spin-off focado nas super-heroínas desse universo.

Ao mesmo tempo em que o estúdio também desenvolve o filme da Mulher-Aranha em live-action. Então… não seria impossível ver a versão futurista do herói nas telonas, independente do MCU.

Publicidade

Vale notar que Oscar Isaac foi anunciado como o Cavaleiro da Lua da série da Marvel. O que pode indicar que o projeto em questão seja mesmo em animação. Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

[quads id=2]

Publicidade

Tom Holland recebe o roteiro de Homem-Aranha 3!

As filmagens de Homem-Aranha 3 já começaram há algumas semanas. Embora não tenhamos visto fotos de nenhum ator grande por lá, tivemos alguns nomes relatados por lá, como Zendaya e Jacob Batalon. Pelo visto, passaram pouco tempo em Nova York e agora já se encaminharam para Atlanta.

[quads id=2]

Publicidade

Onde a equipe enfim se encontrará com Tom Holland. Que estava finalizando as filmagens de Uncharted, e só agora voltará a assumir o papel de Peter Parker. Como você viu aqui, o ator postou um vídeo ontem chegando na cidade.

Agora, tivemos mais um stories bem interessante de Tom, revelando que finalmente recebeu o roteiro de Homem-Aranha 3!

Publicidade

Como de costume, Tom brinca dizendo que não vai deixar vazar nada sobre o roteiro, porque “aprendeu a lição”. Confira:

[quads id=2]

No mesmo vídeo, ele também revelou que estará filmando o filme pelos próximos 5 meses! Portanto, bastante tempo para flagrarmos coisas interessantes dos sets!

Publicidade

Quem sabe um uniforme novo ou o novo visual de personagens, principalmente o de Electro? Fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile