PUBLICIDADE

Sony troca o título do terceiro Homem-Aranha no Aranhaverso – Confira:

Terceiro filme do Homem-Aranha e focado no Aranhaverso antes era chamado apenas de 'Através do Aranhaverso - Parte 2'. Confira a mudança:

PUBLICIDADE

Mas é claro que alguma novidade sobre o Homem-Aranha não faltaria! Depois de anunciar o filme do El Muerto, a Sony nem esperou os fãs se acalmarem e já trouxe mais novidades sobre seus filmes da Marvel. Só que depois de chocar a todos com essa surpresa no live-action, vamos às animações!

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

E agora, temos mais uma confirmação. Já que o filme conhecido antes como ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 2’, acaba de ganhar um novo título. Quebrando a antiga tradição de Parte e Parte 2, tal como foi feito também com Guerra Infinita e Ultimato.

Agora, a terceira parte das aventuras de Miles Morales e os muitos muitos Miranhas do multiverso, está confirmada como ‘Spider-Man: Beyond the Spider-Verse’. Em tradução livre: Homem-Aranha: Além do Aranhaverso!

PUBLICIDADE

Depois da confirmação de que veremos 6 realidades diferentes no segundo filme, será que o terceiro trará algo ainda mais épico? Fechando de vez as portas do multiverso e focando no futuro de Miles? Ou já veremos algo assim desde o início da trama?

PUBLICIDADE

Realmente TUDO pode acontecer. Mas que tá com cheirinho de clássico de fim de trilogia, isso tá! O filme está marcado para chegar aos cinemas americanos no dia 29 de Março de 2024.

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE

Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Revelado quem é o vilão do filme

Mas o trailer ainda esconde muita coisa, afinal, ainda falta mais de 1 ano para a estréia do filme e faz sentido que eles não mostrem muito. Mas uma das coisas que ainda não sabemos sobre o filme é qual será o seu grande vilão.

De acordo com Murphy’s Multiverse há algum tempo e reforçado hoje pelo insider Film Informant, o vilão do segundo filme será o Spot (ou Mancha), um vilão super estranho do Homem-Aranha nos quadrinhos. Obviamente não temos nenhuma confirmação oficial e nem sabemos, caso seja real for real, se ele será o único vilão, ou se será como no primeiro filme com diversos vilões e ele será apenas um dos vilões.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Mas quem é o Spot/Mancha?

Johnathan Ohnn é Spot, também conhecido como “Dálmata Humano”. O estranho vilão tem a peculiar habilidade de entrar em si mesmo. Em sua origem, o Rei do Crime estava pesquisando as habilidades do herói Manto, até que Ohnn criou uma tecnologia de teletransporte entre portais.

Em determinado momento, Ohnn acaba entrando no portal entre dimensões e recebendo buracos no seu corpo, que servem como portais. O Homens-Aranha venceu facilmente o vilão após jogá-lo dentro do seu próprio portal.

Ele é um vilão que combina perfeitamente com Através do Aranhaverso, já que seus poderes envolvem portais e são uma completa loucura. Além da possibilidade visual incrível com belas cenas de ação que sabemos que o filme entregará.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME!

Em Dezembro de 2021, uma grande surpresa! Antes previsto como apenas o Aranhaverso 2, tivemos a confirmação do segundo e TERCEIRO filme da trilogia! Além do anúncio das duas partes, tivemos o primeiro trailer/prévia do filme na CCXP Worlds 2021. Essa prévia você pode assistir CLICANDO AQUI!

No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos primeiros nomes novos confirmados foi o de Issa Rae, que fará a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem o roteiro assinado por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e dirigido por Joaquim dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites, Avatar: A Lenda de Aang). O longa será produzido, mais uma vez, por Chris Miller e Phil Lord, e está previsto para chegar aos cinemas no dia 2 de Junho de 2023.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha Através do Aranhaverso!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile