Sophia Di Martino deve interpretar a versão feminina de Loki em série!

  Publicidade Dias atrás, postamos que o site Variety noticiou que a atriz Sophia Di Martino estava entrando para o elenco da série Loki. Esta a primeira atriz anunciada,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 17/11/2019 - 13h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Dias atrás, postamos que o site Variety noticiou que a atriz Sophia Di Martino estava entrando para o elenco da série Loki. Esta a primeira atriz anunciada, fora Tom Hiddleston. Na notícia, não havia menção alguma de qual papel ela faria.

 

Publicidade

Mas agora, o site Deadline pode ter entregado. Segundo o site, ela seria uma “versão feminina de Loki”. Eu sei que você está pensando em Lady Loki, mas vamos usar o termo “versão feminina” porque o site nunca cita Lady Loki. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Loki! 😉

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O vilão retorna na série Loki, que tem como base a pergunta que todos nós fizemos: o que aconteceu com o personagem após ter roubado o cubo cósmico dos Vingadores, naquela linha do tempo de 2012 de Vingadores: Ultimato? Sim, a série mostrará o que aconteceu após ali! É esperado que a série mostrará o Deus da Trapaça em diversos momentos históricos da humanidade.

Publicidade

 

Loki tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, para 2021, sem data exata definida. O retorno de Tom Hiddleston está mais do que confirmado. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da série! Leia mais: Produtor de Loki confirma que a série terá viagem no tempo!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Loki!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile