SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa trazem um Peter Parker de luto; VEM LER TUDO!

  Publicidade O Reddit é uma fonte milagrosa para os fãs mais ansiosos da cultura nerd. Simplesmente TUDO costuma vazar por lá, você já leu aqui spoilers de Guerra...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/6/2018 - 13h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O Reddit é uma fonte milagrosa para os fãs mais ansiosos da cultura nerd. Simplesmente TUDO costuma vazar por lá, você já leu aqui spoilers de Guerra Infinita semanas antes de estrear, de Deadpool 2, supostos spoilers de Venomsupostos de X-Men: Fênix Negra e até de Vingadores 4… e dessa vez, o vazamento é de vários detalhes da trama do próximo filme solo do Homem-Aranha, a continuação de De Volta ao Lar.

 

Publicidade

Enquanto um primeiro rumor apontava no filme se passando antes de Guerra Infinita, esse aqui segue a declaração da Amy Pascal, com o filme começando minutos após Vingadores 4.

 

Publicidade

NÃO PRECISO DIZER QUE ESSAS FONTES COSTUMAM SER REAIS, ENTÃO VOCÊ PODE ESTAR LENDO SPOILERS DO FILME DE 2019, NÉ? CUIDADO COM OS SPOILERS, VOCÊ ESTÁ AVISADO!

 

TONY STARK ESTÁ MORTO!

Publicidade

 

SIM! O filme terá Peter lamentando e sofrendo pela morte de Tony Stark, e os dois devem se despedir num grande momento de luta em Vingadores 4. E toda a trama desse Homem-Aranha 2 seria ao redor de um dispositivo inovador criado por Stark, e Peter tentando recuperá-lo agora que fora roubado após a morte de Tony. AI MEU CORASSAUM!

Publicidade

 

EUROTRIP!

Publicidade

 

Já se sabe que o filme terá várias locações em vários países da Europa, mas as principais cenas serão em Londres. Peter estaria lá para uma conferência das Indústrias Stark, e teria a presença de Michelle, Ned, Liz, Flash Thompson e Tia May. O retorno de Liz Allen deve ser soar meio forçado, mas já que seu pai, O Abutre, deve também aparecer no filme… é bem provável. Gwyneth Paltrow estaria no filme, fazendo mais uma vez a Pepper, que assumiria o papel de Tony nessa apresentação da empresa.

Publicidade

 

MYSTÉRIO!

Publicidade

 

Mystério será sim o vilão do filme, descrito como um ladrão internacional e mestre das ilusões. Ele é quem rouba a tecnologia Stark, contratado por um vilão misterioso para fazer o serviço. E parece que a clássica “cabeça de aquário” do uniforme do vilão deve rolar mesmo, mas ele não deve usá-la pelo filme inteiro.

Publicidade

 

MULHER-ARANHA!

Publicidade

 

A tal personagem feminina, e uma femme fatale, que deve estar no filme, seria mesmo Jessica Drew – a Mulher-Aranha. Ela não vai ter nenhum poder, e será uma agente da MI6 em Londres, tentando capturar o Mystério. A personagem não deve utilizar um uniforme nesse filme.

Publicidade

 

ESMAGA-ARANHAS!

Publicidade

 

O personagem Alistair Smythe deve estar no filme, e seria um prodígio de tecnologia que ia criar uma rivalidade com Peter Parker. Ele seria bem manipulador, e colocaria alguns amigos de Peter contra ele. Esse lado de vilãozinho seria um bom indício de que veríamos os robôs Esmaga-Aranhas no filme, ainda mais que o seu pai, Spencer Smythe, seria um funcionário das Indústrias Stark.

Publicidade

 

O ABUTRE ESTÁ DE VOLTA!

Publicidade

 

Não só Michael Keaton e seu Abutre estaria de volta, assim como o vilão Mac Gargan (o Escorpião). O Escorpião estaria trabalhando para o mesmo homem que contratou o Mystério, e vai ficar tentando fazer com que o Abutre revele a identidade secreta do Homem-Aranha.

Publicidade

 

VILÃO MISTERIOSO?

Publicidade

 

E quem seria esse vilão misterioso fazendo tanta armação? NÃO SE SABE! A fonte não conseguiu essa informação, só se sabe que ele deve ser um grande vilão das HQs, mas que vai aparecer bem pouco nesse filme, sendo uma grande reviravolta no filme e uma participação secreta. Eles estão procurando um ator CLASSE A para o papel, que seria um gancho para eventos futuros. As chances, e teorias, são: Spencer Smythe, Norman Osborn, Doutor Octopus ou até mesmo Kraven – O Caçador. Faça suas apostas!

Publicidade

 

O SEXTETO SINISTRO!

Publicidade

 

Esse vazamento já confirma, e deixa bem evidente toda uma construção desde De Volta ao Lar, para chegar até a formação do super-grupo de vilões do Homem-Aranha: o Sexteto Sinistro! Com certeza essa era uma vontade da Amy Pascal, já que esses eram os planos para os filmes com Andrew Garfield. Claro que Kevin Feige está trabalhando a ideia com muito mais competência, mas não deixa de curioso.

Publicidade

Até agora, temos já 2 vilões clássicos do grupo: O Abutre e o Mystério, com o Escorpião assumindo um novo papel aqui. Temos 3, agora faltam MAIS 3.

 

Publicidade

E O NOME DO FILME?!

 

Publicidade

A fonte afirma também que o nome do filme deve ser “Spider Man: Field Trip”. Que em tradução livre é tipo uma viagem de intercâmbio, estudo de cambo, viagem de escola para outro lugar. O que faz sentido, e daria continuidade ao uso de termos escolares, já que Homecoming do filme se refere ao baile especial das escolas americanas (que acontece no filme, quando Peter leva Liz). Parece estranho, eu sei, mas FAZ SENTIDO!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O que você achou desse suposto vazamento? Todo o lance de construir aos poucos o Sexteto Sinistro dando o mesmo desenvolvimento que os Vingadores tiveram, é muito promissor e parece renovar as histórias da Marvel Studios por muitos anos mais. Curtiu? Tá achando que vai ser ruim? Deixa aí nos comentários!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile