Spoilers: Episódio final surpreendente de What If vaza na internet

O tempo passa voando, e aqui estamos nós acompanhando a estreia da QUARTA série da Marvel Studios em 2021. Dessa vez com What If…?, a primeira série de animação...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/8/2021 - 10h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O tempo passa voando, e aqui estamos nós acompanhando a estreia da QUARTA série da Marvel Studios em 2021. Dessa vez com What If…?, a primeira série de animação da história do MCU. O épico primeiro episódio foi disponibilizado no Disney+ nessa manhã de quarta-feira.

Porém, pouco antes da série estrear no streaming, os fãs da Marvel aparentemente descobriram um GRANDE SPOILER sobre os últimos episódios da série!

Publicidade

Isso mesmo! Portanto, se você mal começou a série e já quer fugir das surpresas das próximas semanas, pare por aqui. Ou siga por sua conta e risco…

Pois bem, a doideira começou no fórum de spoilers do MCU no Reddit quando os fãs descobriram uns detalhes no kit de imprensa da série num site da Disney, revelando sutilmente a ordem dos episódios da série.

Publicidade

Sabemos que a série terá 9 episódios, e ao que tudo indica, o nono episódio mostrará a reunião dos Guardiões do Multiverso! A equipe deve ser formada por nomes como a Capitã Carter, Killmonger, T’Challa Senhor das Estrelas, Doutor Estranho, Gamora e o Homem-Aranha Caçador de Zumbis.

Publicidade

Trecho de episódio da série já tinha revelado que as histórias se cruzarão em algum momento

Ainda segundo os fãs, a batalha final deve ocorrer contra a junção do Visão e o Ultron, que estarão empunhando as SEIS JOIAS DO INFINITO!

O que justificaria e abriria margem para os heróis e as histórias se juntarem. Se isso for real, teremos um final de temporada amarrando a história de todos os 9 episódios de uma maneira surpreendente.

Publicidade

E você achando que a série seria boba só por ser um desenho. Nunca foi tão bom estar errado, né marvete? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre esse grande vazamento.

Vídeo de What If mostra a morte de herói dos Vingadores!

What If …?, a primeira série animada produzida do Universo Cinematográfico da Marvel, chega ao Disney+ em exatamente uma semana, no dia 11 de agosto.

Publicidade

E faltando tão pouco para a estreia, a Marvel continua divulgando com força máxima a sua série animada, afinal What If…? promete ser uma das surpresas desta nova fase do MCU, que pela primeira vez intercala entre produções para o cinema e para a telinha.

What If…? é uma animação que brinca com realidades alternativas, imaginando cenários bem curiosos. Em uma destas realidades, por exemplo, é o  T’Challa que acaba se tornando o Senhor das Estrelas, após ser capturado por engano em Wakanda.

Publicidade

E claro que o Homem de Ferro irá aparecer em peso na série, mas um de seus episódios parece ser totalmente diferente do que os fãs poderiam imaginar. Pelo menos é o que dá a entender o vídeo inédito de What If…?.

O novo vídeo liberado pela Marvel traz um breve relance do Tony Stark morto, na mesma cafeteria de Homem de Ferro 2, que muitos fãs devem reconhecer. Assista o vídeo aqui e confira o este momento logo abaixo:

Publicidade

Como os eventos terão esta reviravolta, precisaremos aguardar por este episódio de What If…? para descobrirmos. Qual seu palpite? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwik Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! A série estreou no dia 11 de agosto, e terá episódios novos toda quarta-feira!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE What If…?!




Sair da versão mobile