[SPOILERS] Hela lutaria com o Destruidor em Thor: Ragnarok!

SPOILERS DE THOR: RAGNAROK! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Um dos roteiristas de Thor: Ragnarok, Eric Pearson, revelou recentemente numa entrevista Screen Rent que, originalmente, a vilã de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/11/2017 - 15h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




SPOILERS DE THOR: RAGNAROK!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Um dos roteiristas de Thor: Ragnarok, Eric Pearson, revelou recentemente numa entrevista Screen Rent que, originalmente, a vilã de Thor 3 bateria de frente com o Destruidor!

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Como você se lembra, no 1° Thor o Destruidor é enviado por Loki pra Terra, para enfrentar o seu irmão Thor… e quase o derrota. Numa versão anterior do roteiro desse longa, o roteirista faria com que o Destruidor fosse achado por Hela no cofre de Asgard. Ela o enfrentaria, e assim como todos que ela faz em Ragnarok, ela acabaria com ele. Mas se liga exatamente no que ele disse:

 

“Sempre quis que a vilã fosse realmente… não-Disney. Eu queria lhes dar momentos onde eles estariam realmente massacrando ou esmagando as pessoas. E ela tem aquela ótima entrada onde ela acaba com todo mundo, que originalmente seria maior. E eles ficam tipo, ‘isso é repetitivo, e não temos mais dias para filmar isso’. Havia também uma cena em que ela pensava que eles estavam escondendo a espada na armadura, na grande fortaleza. Ela sobe, e a armadura do Destruidor sai para levá-la, e ela simplesmente acaba com essas coisas também, apenas para chamar de volta a armadura do Destruidor. E isso acabou parecendo como algo extra que não precisávamos. Precisávamos fazer com que Thor voltasse para Asgard o mais rápido possível.”

 

Publicidade

 

Publicidade

Thor: Ragnarok já está em exibição nos cinemas brasileiros! Já viu?! Ah, vai assistir de novo! Eu já vi 3 vezes. Quer saber o que nós achamos? Clique aqui para ler!

 

Publicidade

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile