[SPOILERS] Produtor explica o final da série O Justiceiro!

SPOILERS DA SÉRIE O JUSTICEIRO! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Publicidade   A mais nova série solo da Marvel/Netflix, O Justiceiro, já está disponível com os seus...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 19/11/2017 - 13h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




SPOILERS DA SÉRIE O JUSTICEIRO!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Publicidade

 

A mais nova série solo da Marvel/Netflix, O Justiceiro, já está disponível com os seus 13 episódios. E não só isso, a série está dividindo opiniões na crítica. Como você sabe, a série acompanha Frank Castle em sua busca por justiça… independente de como ele tenha que fazer isso.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O produtor da série, Steve Lightfoot, explicou numa entrevista ao Comic Book o que o final da série significa para o anti-herói. Pra quem já viu, já tá ligado que a série eleva o nível de violência numa série da Marvel como você nunca viu antes. Pra quem já terminou, sabe que a temporada termina com discurso de Frank. Se liga no que o showrunner tem a dizer sobre isso:

 

“Jon e eu nos falamos muito, e a natureza desse discurso surgiu através de conversas que tivemos sobre veteranos, sobre como eles se sentem e como eles trabalham. Depois da estreia, um dos veteranos que usamos como figurantes – por sinal, muitos figurantes do elenco são veteranos reais – e ele veio falar conosco sobre como ficou feliz com o final. Ele disse, ‘sabe, é exatamente assim.’.”

 

Publicidade

E você? O que achou do final de O Justiceiro? A série já está disponível na Netflix, por que você ainda não foi assistir? Corre lá! Leia mais: O que os críticos estão falando sobre a série O Justiceiro?

 

Publicidade

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile