[SPOILERS] Vaza Possível DESCRIÇÃO COMPLETA de Deadpool 2!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE DEADPOOL 2! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Publicidade Então, Deadpool 2. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/5/2018 - 03h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE DEADPOOL 2!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Publicidade

Então, Deadpool 2. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio, exatamente há 8 dias. E ainda não tem ninguém assistindo ao filme ou tendo reações aos primeiros minutos. Tá tudo segredo, que tá até assustando a possibilidade do filme estar mediano.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas então, lembra que o filme teve várias sessões testes, e que algumas delas acabaram por acrescentar mais Cable e Dominó na história? Então, alguém que esteve em uma dessas sessões narrou o filme todo lá no Reddit. Se é real ou não é? Bom, não sabemos. Mas vale lembrar que nós temos um bom histórico de acerto, já que descrevemos Vingadores: Guerra Infinita completo um mês antes da estreia. Não acredita? Clica aqui para ler.

Publicidade

 

Mas então, spoilers pesados da trama virão logo abaixo, provavelmente. Tá tudo tão bem descrito que eu acho impossível ser fake. E, como fizemos no post de Vingadores: Guerra Infinita, fica o pedido: tudo o que você ler aqui, não espalhe por aí. Se você está aqui, você quer ler os spoilers. Alguém que está passando pela internet talvez não queira ler fora do post, respeite esta pessoa. Se a gente pegar spoilers em nossas redes sociais, você será banido dela.

Publicidade

 

Mas enfim, já falamos demais. Vamos lá! Segue o link do post original, clique aqui para vê-lo, com o print em inglês abaixo, e a nossa tradução logo abaixo do print. Partiu:

Publicidade

 

“Eu achei isso horas atrás.

 

Publicidade

O filme começa com o Deadpool triste porque Logan roubou a sua ideia de filme de super-herói para 18 anos, então ele vai roubar a ideia de Logan e morrer em seu próprio filme. Então há uma cena de ação com o Deadpool tentando chegar à um cara numa sala de pânico e ele está chateado porque é o seu aniversário com a Vanessa. Ele via para casa com ela, Ela dá a ele o seu DIU e diz que quer ter filhos.  E aí eles assistem Yentl e comparam com Frozen, então alguns caras causam uma explosão e acabam a matando. Isso acontece mais ou menos nos primeiros 10 minutos.

 

Publicidade

Deadpool mata os caras e foge. Então Deadpool agarra em um cara e bate de frente à um caminhão, que acerta ambos. E aí temos uma abertura de créditos que faz paródia com Spectre.

 

Publicidade

Deadpool então se encontra com Colossus, que diz para ele não ficar triste porque a Vanessa morreu, que ele pode fazer do X-Men a sua família. O Xavier de McAvoy, Fera e Mercúrio tem uma participação na cena (sem diálogos), Deadpool reclama sobre Colossus e a Megasônico serem as únicas pessoas da mansão, e então eles fecham a porta atrás dele. Então ele vai para uma missão com Colossus e Megasônico onde um mutante chamado de Rusty (conhecido como Fire First) está causando um caos numa casa onde os garotos usam um colar inibidor para esconderem suas habilidades mutantes. Deadpool mata os guardas que estão perturbando Rusty, então Deadpool e ele são enviados para a prisão Icebox.

 

Publicidade

Ao longo do filme há uma subtrama em que Dopinder quer ser um assassino após matar um cara no primeiro filme. Weasel faz ele limpar o bar, mas no final do filme Dopinder atropela com o seu táxi o cara que comanda a casa dos garotos.

 

Publicidade

Dentro da prisão, Cable aparece, e quando você pensa que ele está atrás do Deadpool, ele está atrás do Fire First porque ele matou a família de Cable no futuro. Deadpool escapa da prisão por conta do tumulto causado por Cable, deixando o Rusty preso.

 

Publicidade

Deadpool decide salvar o garoto e formar seu próprio time, X-Force. Deadpool tem visões com Vanessa no céu e ela diz que não é a hora dele ainda, esse é o motivo que faz dele ir salvar o garoto. Os X-Force pulam do avião e todos morrem em acidentes bizarros, exceto por Dominó e Deadpool.

 

Publicidade

Dominó e Deadpool vão atrás do ônibus que transporta o Rusty. Cable aparece, e então o ônibus é derrubado, liberando o Fanático. Rusty se junta com o Fanático porque ele acha que o Deadpool o abandonou (ele está de uniforme amarelo com o seu famoso capacete – tudo CGI) e cria um plano para matar todos os meninos na casa. Enquanto isso, Cable explica o que realmente está rolando  para o Deadpool e dá 30 segundos para salvar a criança e mudar o futuro.

 

Publicidade

A equipe se divide na batalha final, que acontece na casa dos meninos, onde Rusty quer matar o cara principal (aquele que Dopinder atropela). Cable e Deadpool vão atrás do Fire First enquanto Colossus e Megasônico vão atrás do Fanático. No decorrer da batalha, Deadpool leva uma bala pelo o garoto (ele morre porque ele estava usando o colar inibidor de poderes para mostrar para Rusty que ele era confiável) e altera a linha do tempo. Colossus e Megasônico matam o Fanático. Eles notam que sua calça estava rasgada, e então é revelada a sua bunda. Colossus empurra um cabo de energia ao redor de sua bunda e os dois o empurram para dentro de uma piscina.

 

Publicidade

Cable tem uma mudança de coração e decide salvar o Deadpool invés de voltar para o futuro. Acontece que o DIU que a Vanessa deu para Wade (quando ela disse que quer ter fihos) tava no bolso onde ele foi baleado, parando a bala. O filme termina com eles conversando com o Deadpool sobre a X-Force, e em seguida tem a Megasônico consertando a máquina do tempo. E os créditos começam com 5 cenas pós-créditos envolvendo viagens no tempo:

 

Publicidade

1°) Megasônico e sua namorada Yoki consertando o dispositivo do tempo. 2°) Deadpool salvando a Vanessa e pulando no tempo imediatamente depois. Ele também salva o Peter. 3°) Ele mata o Weapon XI na frente do Wolverine. “Só consertando a linha do tempo.” (é só uma cena de X-Men: Origens Wolverine em que eles botaram o Deadpool). 4°) Ryan Reynolds segurando o roteiro de Lanterna Verde e comentando como eles “atingiram o grande momento”. Atira na cabeça dele.

 

Publicidade

A cena pós-créditos com ele matando o Hitler quando era uma criança foi removida porque a Fox é cheia de idiotas.”

 

Publicidade

Pode falar: que cara de real, né? Que nem aqueles spoilers de Vingadores: Guerra Infinita de março, é uma descrição tão perfeita que é impossível imaginar que alguém tenha pensado nisso sozinho, ainda mais na descrição da morte do Fanático. Fora que nas sessões testes, a galera disse que “a Vanessa foi desperdiçada”, e agora sabemos o motivo disso. O filme é uma porra louquice, será que conseguiu ser divertido com 2 horas de duração?

 

Publicidade

É esperar para ver! O que achou? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Publicidade

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio de 2018. Leia mais: Fox libera VÁRIAS novas imagens de Deadpool 2!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile