Stellan Skarsgård diz que não está em Vingadores: Ultimato!

Mas segundo o ator, nada disso. Via o site Digital Spy, o ator Stellan Skarsgård (que nome difícil) falou que não está no filme. Se liga só no que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/4/2019 - 22h46

O nosso eterno Dr. Erik Selvig era esperado que retornasse em Vingadores: Ultimato, já que ele é um principal personagem envolvendo o famoso Tesseract no MCU. E como o filme vai revisitar momentos de outros filmes, a gente esperava que sim, né?


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mas segundo o ator, nada disso. Via o site Digital Spy, o ator Stellan Skarsgård (que nome difícil) falou que não está no filme. Se liga só no que ele falou:

 

“Não, eu não estou em Ultimato. Eu já fiz quatro filmes para a Marvel, sendo que assinei para cinco. Eles ainda não me ligaram. Eles geralmente me ligam quando precisam de algo estranho para a história, explicar coisas cientificas. Eu pensei que seria apenas uma vez, mas o meu contrato diz que eles me queriam por cinco filmes, mas eu não havia pensado que eles já haviam me usado em quatro, então eu estou surpreso. Foi uma baita surpresa porque eu me divirto tanto nessas filmagens.”

 

Publicidade

Recentemente, rolou no ar que Thor 4 está acontecendo. Será que teremos o retorno do Doutor? Com certeza seria legal ver o personagem nas mãos do Taika Waititi. Só vem! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Vazamento de Ultimato faz Disney CANCELAR exibições legendadas na Rússia!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile