Super-heroínas aparecem juntas em nova imagem de Thor 4

Restam menos de dois meses para que Thor: Amor e Trovão, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, finalmente chegue aos cinema brasileiros, no dia 7 de julho....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/5/2022 - 19h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Restam menos de dois meses para que Thor: Amor e Trovão, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, finalmente chegue aos cinema brasileiros, no dia 7 de julho.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor 4 irá trazer o herói de Chris Hemsworth em uma jornada de autodescoberta, junto com a presença de outros personagens como a Valquíria, Korg, a Jane Foster como Poderosa Thor e os próprios Guardiões da Galáxia.

Publicidade

O filme é dirigido e escrito por Taika Waititi, responsável por revitalizar a imagem do herói em Thor: Ragnarok, e que desta vez deve entregar uma aventura ainda mais surpreendente do asgardiano mais popular da Marvel.

Com um título como “Amor e Trovão“, há de se esperar que o novo filme tenha muito mais que apenas ação, com Taika Waititi já tendo confirmado que o filme será sobre amor e pessoas que acreditam no amor.

Publicidade

E hoje foi liberada uma nova imagem do filme, que traz a Poderosa Thor (Natalie Portman) e a Valquíria (Tessa Thompson) juntas em algum tipo de reino que não parece ser Asgard. Confira a imagem abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Revelado quando será lançado o 2º trailer de Thor 4!

Hoje temos uma noção maior do filme graças ao teaser-trailer, que demorou uma eternidade para finalmente ser lançado pela Marvel, sendo a maior espera em relação à data de estreia em toda a história do estúdio.

Publicidade

E desde que a prévia foi lançada, em abril, fãs já mudaram para o próxima espera: o lançado do segundo trailer do filme, que desta vez dar um destaque maior para a Poderosa Thor (Natalie Portman) e ainda apresentar o vilão Gorr (Christian Bale).

Publicidade

E de acordo com o EmpireCity, fonte que já acertou bastante anteriormente, o segundo trailer do filme será lançado no início do próximo mês, há tempo de ser exibido junto com as cópias de Jurassic World: Domínio.

Além disso o insider também afirmou que o segundo trailer do filme chegará com o anúncio da pré-venda de ingressos. A Marvel costuma liberar as vendas faltando um mês para a estreia, e sendo assim é provável que data exata do novo trailer seja no dia 7 de junho.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile