Supostas páginas do roteiro de Vingadores: Ultimato VAZAM na internet! Confira a tradução!

  Publicidade EITA! Parece que a temporada de vazamentos de Vingadores: Ultimato pode ter retornado, desta vez em forma de três possíveis páginas do roteiro do filme!   Publicidade...

Supostas páginas do roteiro de Vingadores: Ultimato VAZAM na internet! Confira a tradução!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/12/2018 - 05h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

EITA! Parece que a temporada de vazamentos de Vingadores: Ultimato pode ter retornado, desta vez em forma de três possíveis páginas do roteiro do filme!

 

Publicidade

Não sabemos a legitimidade deste suposto vazamento, e provavelmente só descobriremos a verdade nos cinemas no próximo ano. De qualquer forma, fica o aviso de SPOILER. Alguns trechos estão censurados pela própria fonte, o que pode indicar revelações maiores. Confira as páginas e logo abaixo delas um resumo traduzido das cenas:

 

Publicidade

 

Publicidade

Nesta primeira página, temos basicamente a (suposta) revelação de quem irá resgatar o Tony e a Nebula no espaço. São eles: Valquíria, Korg e Capitã Marvel. De alguma forma a Valquíria e o Korg entraram no caminho da Capitã, e de alguma forma os três chegaram até a nave em que Tony e a Nebula se encontram vagando no espaço. Entre os diálogos Tony faz algumas piadinhas, zoando todos os três. Mas a grande revelação vem da Valquíria, dizendo que quanto mais tempo eles perderem ali, menos tempo eles irão possuir para reverter o efeito da joia da alma. Imagina o Tony retornado para a Terra junto com a Capitã, Valquíria, Nebula e Korg numa entrada parecida com a do Thor em Wakanda?

 

Publicidade

 

Publicidade

Já nesta segunda página, a cena conta com a Supergigante, a única membro da Ordem Negra nos quadrinhos que não participou de Vingadores: Guerra Infinita. A vilã está prestes a matar o Homem de Ferro. Na cena ela está sufocando o Tony. Nesses instantes de sufoco ele começa a se lembrar de alguns momentos marcantes. Entre eles a introdução do Ultron, a queda da Pepper em Homem de Ferro 3 e a morte do Peter.

 

Publicidade

 

Publicidade

Nesta última cena temos o encontro da Viúva com o Gavião Arqueiro/Ronin no Japão. Após a cena do trailer, em que ele tira a máscara, Clint também solta a espada no chão. Uma terceira pessoa entra em cena: Kate Bishop, a aprendiz do Clint nos quadrinhos. Ela tem uma flecha apontada para a cabeça da Natasha, e está usando um arco e flecha do Gavião. Kate desconfia que o guarda-chuva da Natasha possa ser alguma arma e pede para ela soltá-lo. Se for verdade, a dupla clássica Natasha e Clint pode acabar se tornando um trio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Teoria liga cena pós-créditos de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile