Suposto trailer de Homem-Aranha 3 faz os fãs da Marvel pirarem

Nas últimas semanas, entre todos os projetos vindouros da Marvel Studios, Homem-Aranha 3 se tornou de longe o mais comentado entre os fãs. Isso por que foi confirmado o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/10/2020 - 14h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nas últimas semanas, entre todos os projetos vindouros da Marvel Studios, Homem-Aranha 3 se tornou de longe o mais comentado entre os fãs.

Isso por que foi confirmado o retorno de Jamie Foxx como o vilão Electro, introduzido em 2014 no filme O Espetacular Homem-Aranha 2, estrelado por Andrew Garfield. Isto gerou diversos rumores sobre um possível aranhaverso, empolgando os fãs da franquia.

Publicidade

Por enquanto esse papo de multiverso no 3º filme ainda não é oficial. E falando em coisas que não são oficiais e que andam fazendo os fãs pirarem, que tal um trailer?

Uma página no Twitter se passou por uma conta oficial da Sony Pictures, e criou um teaser para o 3º filme com o subtítulo “Homescik“, que significaria “Saudades de Casa“.

Publicidade

[quads id=2]

No tweet a conta falsa ainda anuncia que o trailer completo será revelado no programa do apresentador Jimmy Kimmel. Infelizmente tudo não passa de uma brincadeira, algo que não impediu que alguns fãs acreditassem e pirassem com tudo isso.

Publicidade

Confira o tweet, e o trailer criado pela conta, logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

O que acharam dessa brincadeira? Também gostariam que já fosse real? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Gravações começam esse mês de outubro!

Até então ninguém sabia ao certo a data de início das filmagens de Homem-Aranha 3. E parece que a Marvel e a Sony pegaram todos de surpresa!

O último rumor que tivemos a respeito apontava o início das gravações para janeiro de 2021. Porém outro rumor, ainda mais antigo, insistia que as filmagens iriam ocorrer agora em outubro. E agora sabemos que era este que estava certo.

Publicidade

[quads id=2]

Um fã no Twitter fotografou em Queens, Nova York, um aviso da produção de que no dia 16 de outubro o local estará ocupado devido as gravações do 3⁰ filme de Tom Holland.

Publicidade

A produção é protegida sob o codinome “Serenity Now”, uma forma de tentar manter em sigilo a verdadeira identidade da produção. Sem sucesso.

Sem mais delongas, confira a foto tirada logo abaixo:

Publicidade

Título de produção entregou que é Homem-Aranha 3!

[quads id=2]

Publicidade

Esse início de filmagens praticamente 3 meses adiantado é um ótimo sinal. Por ora, é improvável que esse adiantamento resulte no filme também ganhar uma nova data de lançamento, que está marcada para dezembro de 2021.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile