SURPRESA! Marvel libera novo trailer de Loki – assista agora

Marcado para 11 de junho, Loki promete ser a série mais maluca da Marvel Studios, levando a gente para lugares e com um Loki de um jeito que a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 5/4/2021 - 10h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Marcado para 11 de junho, Loki promete ser a série mais maluca da Marvel Studios, levando a gente para lugares e com um Loki de um jeito que a gente nunca teve a oportunidade de ver nos cinemas, já que os filmes no fim da conta eram do Thor.

E esse novo trailer mostra BEM pro que a série veio. Cheio de ação e interações excelentes entre Tom Hiddleston e Owen Wilson. Confira o novo trailer, legendado, logo abaixo:

Publicidade

Legendado

Dublado

Animados para Loki? Depois desse trailer, a gente só quer que 11 de junho chegue BEM rápido. Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade da série.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Loki é, sem a mínima dúvida, uma das séries mais aguardadas da Fase 4 do MCU. Afinal, estamos falando de um antigo sonho dos fãs, que é ver Tom Hiddleston protagonizando uma aventura solo do Deus da Trapaça.

Publicidade

A série foi uma das primeiras anunciadas para o Disney+, por isso esperava-se que ela fosse ser a primeira do MCU em 2020, mas foi anunciada na Comic Con San Diego junto dos lançamentos de 2021.

Não temos uma sinopse oficial, mas foi confirmado que a série acompanhará o Loki logo após roubar o Tesseract em 2012, durante o Assalto no Tempo lá em Vingadores: Ultimato. Isso aí, a série mostrará isso!

Publicidade

Ou seja, a série é um grande passo na evolução do MCU, já que ela começará em 2012 em uma linha alternativa diferente da principal do MCU. E mesmo assim, há a possibilidade da série se conectar com Thor: Amor e Trovão. Ou eles terão coragem de realmente excluí-lo do filme?

Mas o que está confirmadíssimo é que a série terá SIM uma forte conexão com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A série é totalmente ambientada em outra realidade, então faz todo sentido. Também está confirmado que teremos VIAGEM NO TEMPO na série!

Publicidade

Já que uma das primeiras imagens trazia o Loki na Terra e nos anos 70 e se passará ao longo de vários períodos históricos de nosso planeta. Assim como a PRIMEIRA CENA do trailer foi exibida no Super Bowl, mostrando o Loki como prisioneiro da Autoridade de Variação Temporal, e você pode conferir o trailer CLICANDO AQUI!

E está CONFIRMADO! Já que a série ganhou data de estreia exclusivamente no Disney+, para 11 de junho de 2021! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di MartinoOwen Wilson e Gugu Mbatha-Raw, todos em papeis ainda não confirmados.

Publicidade

A primeira temporada de Loki deve ter de 6 a mais episódios e contará com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Acompanhe o Legado da Marvel para saber tudo sobre a série!




Sair da versão mobile