Sweet Child O’ Mine: A música do trailer de Thor 4 que fez os fãs surtarem

Segundou da melhor maneira possível com o épico trailer de Thor 4, tal como havíamos anunciado aqui no site antes. Depois de conquistar o recorde do filme mais demorado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/4/2022 - 16h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Segundou da melhor maneira possível com o épico trailer de Thor 4, tal como havíamos anunciado aqui no site antes. Depois de conquistar o recorde do filme mais demorado da história da Marvel Studios, finalmente pudemos matar a curiosidade sobre o Amor e Trovão.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Além de trazer o primeiro vislumbre de Natalie Portman como a Poderosa Thor, um detalhe especial surpreendeu os fãs. Depois do trailer de Thor: Ragnarok explodir com o uso da música Immigrant Song do Led Zeppelin, Taika Waititi se superou.

Publicidade

E que música é essa que toca no trailer de Thor: Amor e Trovão? Inesperadamente ele veio ao som de Sweet Child O’ Mine, o hit avassalador que transformou o Guns N’ Roses na banda mais popular dos anos 80 e 90. Marcando uma geração e um sucesso até os dias de hoje.

O clipe de Sweet Child O’ Mine, inclusive, ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações em Outubro de 2019. Sendo o primeiro clipe musical dos anos 80 a fazer isso. Além desse, o Guns também conquistou o recorde de primeiro vídeo pré-Youtube a atingir a marca do bilhão, com o clipe de November Rain.

Publicidade

Caso você nunca tenha assistido a esse clássico das épocas de MTV, confira agora:

A canção de amor escrita por Axl Rose parece estabelecer perfeitamente o tom para o retorno do amor entre Thor e Jane Foster!

Publicidade

Vem aí a melhor comédia romântica já feita no gênero dos heróis? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Assista o trailer DUBLADO de Thor 4

Thor: Amor e Trovão, o aguardado 4º filme solo do herói da Marvel Studios, chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho e finalmente iniciou sua campanha de divulgação.

Publicidade

Sim, a Marvel Studios demorou muito mais do que a média para iniciar a divulgação de Thor 4, que chega aos cinemas em menos de três mesmo, fato que deixou muitos fãs impacientes com o estúdio.

Mas hoje finalmente saiu o primeiro trailer do filme, que embala cenas lindas ao som de “Sweet Child O’ Mine”, canção da banda Guns N’ Roses. Um trailer tão bom que certamente superou a expectativa dos fãs da Marvel.

Publicidade

E sem perder muito tempo, a Marvel Brasil também liberou as versões nacionais do trailer, tanto a dublada quanto a legenda, que você pode conferir logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=kTTzDuUk31w

Publicidade

Que saudades que estávamos do Deus do Trovão! E que saudades que estávamos de ver esses personagens e suas vozes DUBLADAS! Sucessos no Brasil, é impossível negar que as versões dubladas dos filmes do MCU são as definitivas e preferidas para muitos fãs.

Por fim, curtiu a prévia? Fica de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile