Taika Waititi confirma que teremos dois Thor em Thor: Amor e Trovão!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!   Assim que foi anunciado que Natalie Portman seria...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 25/8/2019 - 22h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Assim que foi anunciado que Natalie Portman seria digna no quarto longa do Thor, assim a tornando também, numa Thor, os fãs ficaram furiosos. Muitos acharam que Chris Hemsworth perderia o posto de Thor, mas não é nada disso.

Publicidade

 

Numa entrevista ao Entertainment Tonight durante a D23, o diretor Taika Waititi confirmou que teremos DOIS dignos em Thor: Amor e Trovão. Se liga só no que ele disse:

Publicidade

 

Ela é uma Thor. Ainda haverá um outro Thor, o Thor original. E ela não é chamada de “A Thor”. Nos quadrinhos, ela é chamada de A Poderosa Thor. O nome surge durante o arco dos quadrinhos. Eu não poderia estar mais feliz e ansioso.”

 

Então, tudo resolvido? Para de reclamar! Agora, com relação a Natalie Portman não ter tanta carisma nos outros filmes, vamos lembrar que Thor também não tinha antes de Taika Waititi. Então, acho que é um problema que será resolvido! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Thor: Amor e Trovão! 😉

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. E claro, Korg, interpretado pelo próprio Taika Waititi, também deve estar de volta!

 

Publicidade

A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como a nova Thor. Ou melhor, A PODEROSA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Sites especulam que Ryan Gosling terá um papel em Thor: Amor e Trovão – entenda!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile