Taika Waititi vaza retorno ridículo do Homem de Ferro em Thor 4

O Homem de Ferro é um dos maiores heróis da Marvel, isso é inegável. Também inegável é que mesmo sua morte tendo sido épica e respeitosa, os fãs não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/1/2022 - 09h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Homem de Ferro é um dos maiores heróis da Marvel, isso é inegável. Também inegável é que mesmo sua morte tendo sido épica e respeitosa, os fãs não vão se incomodar de vê-lo retornar. Mas quem diria que a volta de Tony Stark poderia ser em Thor 4?

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Amor e Trovão será um dos filmes mais grandiosos da Fase 4 do MCU, com a chegada da Poderosa Thor e quase todos os Guardiões da Galáxia. Recentemente, tivemos rumores até mesmo da Capitã Marvel dar as caras no novo filme.

Publicidade

Porém, quem ninguém esperava ver chegando no filme é… o Homem de Ferro! Já imaginou? Ver Robert Downey Jr. de volta ao MCU justamente em um dos filmes mais aguardados?

Parece impossível, e é o que revelou o diretor Taika Waititi em uma antiga live no Instagram. A volta épica do Homem de Ferro foi detalhada nas páginas do roteiro do filme, que foram mostradas pelo diretor e intérprete do Korg.

Publicidade

Confira a imagem e a tradução dos melhores momentos logo abaixo. Tente não chorar!

“TONY: Koéééééééeé
THOR: Você está de volta!
TONY: De volta na sacola, bebê.
Eles se abraçam.
THOR: Mas como? Eu te vi morrer.
TONY:  CIÊNCIA! Inclusive, Thanos também está de volta.
THOR: Mãe Frigga, não! Então estamos nos reunindo novamente?
TONY: De novo, de novo. É hora de ir!”

Tony não só está de volta, como usa seu smart-watch para ativar sua armadura. Que agora possui as cores de TODO PAÍS DO PLANETA TERRA. Assim como os Vingadores nem os Revingadores existem mais, mas sim os Vingadoresresres!

Publicidade

Simplesmente emocionante… e obviamente mais uma das brincadeiras que o Taika fez durante o auge da pandemia em 2020. Mas fique calmo! Confira uma notícia SÉRIA sobre Thor 4 logo abaixo:

Thor 4: Revelado os novos e bizarros poderes da Valquíria

No dia 7 de julho chega aos cinemas Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói asgardiano vivido por Chris Hemsworth, que é também uma das produções mais aguardadas desta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

Thor 4 já foi comparado algumas vezes a uma espécie de “Vingadores 5”, tudo por conta de sua escala e a grande quantidade de personagens, elementos que prometem fazer do filme uma das maiores produções da história da Marvel.

Por falar em personagens, além do próprio herói, Thor 4 também contará com o retorno da Jane Foster como Poderosa Thor, terá a participação dos Guardiões da Galáxia, Russell Crowe irá interpretar o Zeus e Christian Bale dará vida ao principal vilão do filme, Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Publicidade

Além disso o filme irá contar com o retorno da Valquíria, personagem interpretada pela atriz Tessa Thompson na franquia. Seguindo o fim de Vingadores: Ultimato, em Thor 4 veremos a personagem como rainha de Asgard.

Além disso o novo filme também irá explorar uma parte mais louca dos poderes da Valquíria. Em entrevista para a W Magazine, a atriz Tessa Thompson comentou sobre as habilidades da personagem que Amor e Trovão irá apresentar para o público:

“Ela tem habilidades estranhas, para ser sincera. Ela pode sentir quando alguém está perto da morte, e ela os leva para Valhalla, que é essencialmente a vida após a morte. Ela pode reviver as pessoas. Mas quando ela revive as pessoas, às vezes ela acaba em seu corpo. É uma coisa estranha, e pode ser bastante erótico. E ela ainda tem força sobre-humana e é essencialmente uma deusa”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile