PUBLICIDADE

Teoria de Cavaleiro da Lua diz que Jake Lockley matou a mãe de Marc Spector

Uma teoria dramática de Cavaleiro da Lua sugere em uma reviravolta ainda maior para os segredos de Jake Lockley.

PUBLICIDADE

Cavaleiro da Lua foi inegavelmente uma das séries mais surpreendentes da Marvel Studios no Disney+. Embora seu episódio final tenha dividido os fãs, nada tira o mérito da surpreendente temporada. Afinal, o que mais tivemos foram reviravoltas surpreendentes.

 

PUBLICIDADE

        LEIA TAMBÉM!

 

Que no fim, tornaram da série em algo bem especial e uma ótima adaptação dos principais elementos que tornam o herói tão interessante. Pois bem, acontece que a série reservou uma última surpresa lá pros seus minutos finais.

Já que após um final ‘feliz’, com Marc e Steven vivendo em harmonia e livres de Khonshu. Só que, obviamente, não é esse bem o caso. E a cena pós-créditos do episódio 6 finalmente revela a personalidade escondida que nem eles faziam ideia.

PUBLICIDADE

Daí tivemos a ótima entrada de Jake Lockley ao MCU. Jake é uma das principais personalidades do Cavaleiro da Lua nas HQs, e ganhou uma adaptação bem ousada para as telas. Afinal, ele é a personalidade mais violenta e que vive escondida por ali.

E a série termina com a revelação de que Jake estava trabalhando com Khonshu. Porém, uma teoria bem interessante sugere que as coisas são BEM PIORES do que uma simples personalidade rebelde.

PUBLICIDADE

O FandomWire compartilhou uma teoria bem interessante, que mesmo que não tenha nenhum indício real, parece se encaixar bastante com a temática da série. Afinal, um dos momentos mais marcantes foi descobrir o passado de Marc.

Culpado pela morte de seu irmão durante a infância, Marc passa a ser maltratado pela sua mãe. Que é profundamente impactada pelo trauma da perda e alcoolismo, levando ao fato de agredir Marc.

PUBLICIDADE

Será?

Que é exatamente o que causa o surgimento de Steven Grant, uma personalidade criada para lidar com o trauma e os maus-tratos da mãe. Nesse pique, a teoria diz que subconscientemente, Marc foi mais além do que uma personalidade pra segurar a barra.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E se Jake Lockley surgiu como uma resposta mais agressiva contra a mãe? E se foi justamente ELE quem a matou?

A série não especifica a causa da morte da mãe de Marc, mas dado o comportamento de Jake, não parece uma ideia tão distante. Se o surgimento de Jake seguir a lógica do motivo de Steven existir, com certeza ele não ocorreu por algo bom.

O que você acha? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre o futuro do Cavaleiro da Lua no MCU!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile