Teoria diz que o Quarteto Fantástico foi introduzido em Longe de Casa!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Uma das maiores surpresas da Comic Con San Diego, continua sendo o anúncio do filme do Quarteto Fantástico no MCU! Depois de 2 filmes duvidosos e 1 completamente odiado, a primeira família da Marvel enfim voltará ao lar! Assim, os fãs tem a esperança de finalmente ver um filme realmente BOM da equipe! Não só eles, rumores apontam que Galactus deve ser introduzido em algum filme da Fase 4 ou 5, com isso, o Quarteto deve assumir um papel de muita importância em todo o MCU!

 

Se Galactus se tornar mesmo na próxima grande ameaça do MCU, é um fato de que veremos o vilão afetando não só o Quarteto, mas como o universo Marvel em geral. Afinal, o devorador de planetas é um inimigo ainda maior que Thanos, e precisaria de uma equipe muito mais poderosa do que a formação que vimos na batalha final de Vingadores: Ultimato, para derrotá-lo.

 

Se Galactus e o Quarteto Fantástico se tornarem peça fundamental para a Fase 5 em diante, com certeza os veremos sendo introduzidos aos poucos, como é de praxe no modo operante da Marvel Studios. E o possível primeiro passo dessa caminhada, nos leva diretamente ao filme mais recente do estúdio: Homem-Aranha: Longe de Casa!

 

As férias frustradas de Fury

Isso mesmo! A teoria do dia conecta diretamente a introdução do Quarteto Fantástico às últimas aventuras de Peter Parker, e não da maneira que você esperava! Sim, a aposta de muitos é de que o prédio em construção nas ruas de Nova York ao final do filme, seja o famoso Edifício Baxter, mas em vez disso, a teoria nos leva diretamente ao espaço!

 

Na cena pós-créditos do filme, descobrimos que Nick Fury está trabalhando no espaço a bordo da nave dos Skrulls, enquanto Talos assume seu lugar aqui na Terra. Mas por que ele está no espaço?! A nossa aposta, é de que Fury esteja desenvolvendo a SWORD, a SHIELD do espaço, justamente para lidar com futuras ameaças espaciais que visam atacar tanto a Terra quanto todo o universo!

 

A teoria, que veio diretamente do Reddit, diz que o Quarteto Fantástico seriam membros da equipe espacial de Fury, e é a bordo de alguma missão da SWORD, que teríamos a tempestade cósmica que transforma Reed, Sue, Johnny e Ben, em super-heróis! O curioso dessa teoria, é que ela faz sentido, já que o Quarteto fazendo parte da nova SHIELD, seria a maneira mais prática de manter tudo conectado!

 

Entenda mais sobre a teoria na próxima página!

Páginas: 1 2