Teoria: Fotos do set de Viúva Negra indicam que a heroína pode voltar à vida!

  Publicidade Vingadores: Ultimato trouxe uma morte inesperada: a da Viúva Negra. Enquanto os fãs especulavam entre Tony Stark e Steve Rogers, o filme também acabou contando com um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 31/5/2019 - 18h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Vingadores: Ultimato trouxe uma morte inesperada: a da Viúva Negra. Enquanto os fãs especulavam entre Tony Stark e Steve Rogers, o filme também acabou contando com um tipo de adeus a Natasha Romanoff.

 

Publicidade

Um adeus breve, porque, independente de quando o filme solo da Viúva for se passar, de uma maneira ou outra, a personagem ainda tem pelo menos mais uma participação no MCU confirmada. A verdade é que após Ultimato alguns fãs se recusaram a acreditar no destino da heroína, enquanto outros não viram outra forma: o seu filme solo será um prelúdio. A parcela porém que optou por acreditar que a heroína deve voltar à vida, adotou a popular teoria de que quando o Steve voltasse para devolver a joia da alma em Vormir, ele iria conseguir trazer a Natasha de volta, afinal o trato é “uma alma por outra alma“.

 

Publicidade

Essa teoria foi veemente descartada pelos diretores Irmãos Russo. Basicamente a dupla disse que quando o Steve devolvesse a joia da alma, nada mais iria acontecer. Então por mais que a teoria fosse até plausível, ela já foi negada pelos diretores. Acontece que: 1 – é claro que eles também não iriam confirmar. E 2 – saíram as primeiras fotos do set do filme solo da Viúva (confira aqui), e detalhes podem indicar um possível retorno da heroína.

 

Publicidade

 

Publicidade

O Legado estava totalmente certo de que Viúva Negra seria de fato um prelúdio, já que os rumores ainda são de que o filme irá se passar antes do primeiro Homem de Ferro. Nós buscamos nas fotos detalhes que já pudessem confirmar isso, mas surpreendente não encontramos nada  que desse crédito a este rumor. Pelo contrário. Então qual é a nossa teoria? Bem, a Natasha retornou à vida e, pelo menos no começo do filme, ela opta ter uma vida secreta, sem deixar que seus parceiros Vingadores saibam que ela está viva. Vale lembrar que as cenas gravadas atualmente se passam em uma vila remota da Noruega.

 

Publicidade

O que dá força a essa teoria? Precisamos começar, claro, pelo cabelo da Natasha, que sempre passa por mudanças a cada filme. O novo visual da personagem lembra cabelo trançado de Ultimato, sem as pontas loiras, o que também faria sentido se o filme calhar mesmo de acontecer algum tempo depois do último Vingadores.

 

Publicidade

 

Publicidade

O segundo ponto é que a caracterização, do pouco que pudemos ver, não chega a confirmar um filme que se passe na década de 90 ou mesmo entre 2005-2007, como indicavam os rumores. Alguns fãs apontaram até que os veículos estão atuais. Nós podemos ver dois veículos no vídeo abaixo, onde um estranho parece abordar a Natasha, como se tivesse reconhecido que ela é a Viúva Negra. Assista:

 

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=QLHdHvSRLLk

 

Publicidade

A trama de espião que aparentemente morreu e decide manter as coisas assim, querendo que todos acreditem que ele está realmente morto, não é nova. Pudemos ver algo do tipo em 007 – Skyfall. Porém sempre há uma reviravolta que faz com que o z o personagem volte  à ação, desistindo do disfarce. No início do filme a Natasha pode estar focada em saber mais dos seus pais, que ela nunca chegou a conhecer. A primeira pista foi dada pelo Caveira Vermelha em Vingadores: Ultimato, quando ele revela a Natasha que o seu pai se chamava Ivan. Podemos ver isso sendo aprofundado no filme da heroína?

 

Publicidade

Também é curioso que tudo isso esteja acontecendo na Noruega, país que marca certa presença em Ultimato. Pra começar, antes da passagem de cinco anos, vemos a Viúva aparentemente observando a contagem de mortos no país. Mais tarde o país ganha destaque de fato, quando descobrirmos que a Noruega serve agora de base para a Nova Asgard. Poderíamos ver a Viúva se aproximando da Valquíria e desse mundo?

 

Publicidade

 

Publicidade

A qualquer momento pode sair uma nova imagem ou informação que tire qualquer crédito dessa teoria. Temos até um segundo palpite, de que o filme pode se passar em algum momento dos cinco anos entre Guerra Infinita e Ultimato. Mas por enquanto nada do que saiu descarta a teoria da personagem voltar à vida. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em um filme. O filme é dirigido por Cate Shortland (Lore). Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: EITA! Joia da realidade deve estar no filme da Viúva Negra! Veja a foto!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile