TEORIA: Os Vingadores irão perder para o Thanos NOVAMENTE em Ultimato!

  Publicidade Vingadores: Ultimato está chegando em menos de 3 semanas, e poucas coisas sabemos do filme. Mas uma coisa, ao menos para mim, é fato: Os Vingadores irão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/4/2019 - 12h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Vingadores: Ultimato está chegando em menos de 3 semanas, e poucas coisas sabemos do filme. Mas uma coisa, ao menos para mim, é fato: Os Vingadores irão levar outra surra épica de Thanos. Como eu cheguei à essa conclusão? Bom, vamos notar algumas coisas no marketing…

 

Publicidade

No comercial liberado, temos cada vez mais indícios de que haverá uma luta direta contra o Thanos não muito tempo depois dele ter estalado os dedos. Diria que a ação de ataque aconteceria pouco tempo depois de Tony Stark retornar à Terra. Então, quem vai para o espaço enfrentar o Titã Louco é essa equipe aqui:

 

Publicidade

A Nebula está escondida do lado do Rhodes.

Publicidade

 

Uma coisa boa em ser essa equipe é que eles não tiveram um embate real com o Thanos quanto Homem de Ferro, Homem-Aranha, Senhor das Estrelas, Drax, Mantis, Doutor Estranho e Nebula tiveram com o Titã Louco em Titã. É basicamente um novo embate, mas agora com uma nova equipe. A única pessoa que estará em dois embates será a Nebula.

Publicidade

 

Você pode estar se perguntando, quais seriam os motivos que levariam a Tony Stark não ter ido? Eu acredito que seja o suposto rumor de meses que a Pepper estaria grávida, e também… o fato dele quase ter morrido, e também a promessa de “não ter mais surpresas” para sua amada. Esta teoria de que ela está grávida não são palavras nossas, e sim da própria Gwyneth Paltrow, atriz que interpreta Pepper Potts. Se liga só no que ela disse em maio do ano passado:

Publicidade

 

“Pepper e Tony tiveram uma longa jornada juntos. Obviamente o relacionamento deles começaram a evoluir, e agora, depois de um longo tempo, eles se casaram e tiveram um filho. O relacionamentos deles evoluíram, assim como todos os romances evoluem.”

 

É um motivo mais do que válido para que teremos uma rápida aposentadoria de Tony Stark, e suas esperanças seriam colocadas de volta quando o Homem-Formiga sair do Reino Quântico e vier com todo o papo a respeito de TEMPO. Enfrentar é uma coisa, poder mudar a realidade e acontecimentos é OUTRA. Provavelmente será isto que dará uma nova esperança à Tony.

Publicidade

 

Mas voltando a derrota dos Vingadores no começo do filme, acredito que nesta batalha teremos perdas significativas, logo no início do filme. Estas perdas eu vou deixar para discutir em um outro artigo. Esta batalha faria que os Vingadores enxergarem que sim, eles perderam e não há a menor possibilidade de ganhar do Thanos com ele possuindo todas as Joias. Mas, este rumor de que haverá um ataque afobado não é sem base. Recentemente, foi descrita uma cena do longa, que parece MUITO ser o momento em que eles estão planejando em como atacar, afobadamente, Thanos. Confira a descrição logo abaixo:

Publicidade

 

“A cena começa com Capitã Marvel deixando a base dos Vingadores para ‘matar Thanos’. Viúva Negra diz que todos precisam trabalhar como uma equipe. O Capitão América diz que ‘lá em cima’ é o território de Danvers, e que ela deve descobrir quais são as fraquezas do Titã Louco. Nesse momento, Nebulosa revela a localização de Thanos, chamado de ‘O Jardim’. Rocket Raccoon aparece em um holograma e diz que um evento semelhante ao da Terra – onde os heróis desapareceram – ocorreu novamente em outro planeta. Thanos utilizou as Joias mais uma vez. A Capitã Marvel quer utiliza-las para trazer todos de volta. Bruce Banner está relutante com a ideia, o que causa uma resposta bem confiante da recém-chegada:

Publicidade

 

“Até agora, vocês não tinham a mim na equipe.”

Publicidade

 

E Bruce retruca:

Publicidade

 

“Garota nova, estamos nessa vida de super-herói há muito tempo, então deixa eu perguntar, por onde você esteve nesse tempo todo?”

Publicidade

 

E ela diz que passou anos ajudando outros planetas. Thor aparece com a Rompe Tormentas e diz:

Publicidade

 

“Gostei dela”, no mesmo momento visto no trailer oficial.

Publicidade

 

Capitão América diz:

Publicidade

 

“Vamos buscar esse filho da mãe.”

Publicidade

 

O logo do filme é revelado, e temos mais conteúdo depois dele.

Publicidade

 

A equipe está a bordo da Benatar, já no espaço. Todos os Vingadores com exceção do Homem de Ferro. Nisso, Rocket se diverte com o fato de Capitão, Viúva e Rhodes nunca terem feito esse tipo de viagem. E o Capitão se mostra impressionado com as cores vibrantes. A nave então dá um grande ‘impulso’ e a cena é encerada.”

 

E também, fotos dessa reunião que essa descrição fala logo abaixo:

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

Tá vendo o quão Carol Danvers está tão confiante? Da última vez que tivemos alguém tão confiante que iria derrubar tão fácil o Thanos, tivemos o Thor errando a cabeça. Agora vamos para a nossa outra teoria, que seria a derrota dos Vingadores e suas consequências. É nisso que teríamos, os já famosos, 5 anos depois. O filme terá uma passagem de tempo e ela não será pequena.

 

Publicidade

As shots logo abaixo demonstram que uma passagem de tempo aconteceu. E, meus amigos, o Clint Barton não vai se tornar no Ronin da noite para o dia. Confira as shots que basicamente demonstram que teremos passagem de tempo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Esta última foto, já temos Scott Lang com os Vingadores. Isto, como dizemos ali em cima, irá tirar Tony Stark da aposentadoria e tristeza de ter perdido, para enxergar que há, sim, uma chance real. Ou seja, nessa nossa teoria, Scott levará ANOS para voltar à Terra, e não será logo após o estalar, como os trailers estão dando a entender. Isso faria sentido com relação a uma atriz adolescente ter sido contratada para o filme, supostamente, para interpretar a filha mais velha de Scott. Ou seja: sua filha sobreviveu ao estalar.

 

Publicidade

Acredito que a presença de Scott no longa se dará depois de quase de 1 hora de projeção, pois ele entrará como a esperança, como o cara que vai mudar tudo. Ele tem um laboratório aonde rolou todos os estudos do Reino Quântico consigo, né? Isto vai ser MUITO IMPORTANTE para os Vingadores. E note, novamente, nesta última foto, onde Rocket está com um novo uniforme. Durante a passagem de tempo, ele com certeza ficou vagando por aí.

 

Publicidade

Enfim, pra recapitular: Teremos uma derrota dos Vingadores no começo do filme, sem Tony Stark, e com perdas reais, e a partir daí, teremos uma passagem do tempo. Tudo estará perdido, até que Scott Lang saia do Reino Quântico com um papo sobre viagem no tempo, e aí, a esperança estará acesa, novamente, para os Vingadores. Gostou da teoria? Não gostou? Deixa aí nos comentários! E fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade de Vingadores: Ultimato! 😉

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile