Teoria sugere que a origem do Taserface foi mostrada em Thor: O Mundo Sombrio!

  Publicidade Taserface, vilão apresentado em Guardiões da Galáxia Vol. 2, pode ter tido a sua origem mostrada em Thor: O Mundo Sombrio. Pelo menos é isso que indica...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/2/2019 - 18h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Taserface, vilão apresentado em Guardiões da Galáxia Vol. 2, pode ter tido a sua origem mostrada em Thor: O Mundo Sombrio. Pelo menos é isso que indica uma nova teoria surgida no Reddit.

 

Publicidade

O dono da teoria notou que no segundo filme do Thor, quando o elfo Kurse inicia um motim, ele empurra a cabeça de outro prisioneiro contra a parede de laser da prisão asgardiana. E esse prisioneiro possui algumas similaridades com o Taserface, como tom de pele e corte de cabelo parecidos, além do mesmo porte físico e armadura.

 

Publicidade

Seria essa a origem do Taserface? O vilão escapou após ter a sua cara queimada? Vale lembrar que o diretor James Gunn vivia comentado sobre um grande easter egg no filme que ainda não havia sido descoberto. Será que agora foi? Confira abaixo a imagem montada pelo fã que faz a comparação:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 2 rendeu mais de 800 milhões nas bilheterias mundias, e foi o segundo filme de maior bilheteria da Marvel Studios de 2017!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile