Teoria sugere um NOVO VILÃO para Vingadores 4 – descubra!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Como estamos num breu de notícias de Vingadores 4, os fãs estão resolvendo assistir os filmes lançados até agora e tentar achar alguma coisa escondida, algum detalhe que possa significar a construção de todo este universo. E hoje, trazemos mais uma!

 

A teoria veio do Reddit, e foi traduzida pelo site O Vício. Na teoria, o fã revela um novo vilão para Vingadores 4: a Joia da Mente. Não entendeu? Vem ler para saber:

 

“Então, eu tenho passado pela franquia novamente e percebi que toda vez que a joia da mente está envolvida, há alguém que quer matar todo mundo ou pelo menos uma grande quantidade de pessoas.

O poder que a joia tem para controlar as pessoas (como visto nos Vingadores com Barton) me fez dar uma olhada em quem estava ao redor dela.

1 – A joia da mente estava em posse de Thanos antes dos eventos dos Vingadores, e ele dá a pedra a Loki (talvez seja por isso que ele se tornou o Titã Louco).

2 – Loki tem a joia da mente e quer uma guerra na Terra. Thor o tempo todo está confuso sobre seu comportamento e está chamando-o de volta à sanidade. Como público não pensamos muito, mas Thor agindo assim é uma grande mudança.

3 – Shield (Hydra) estava na posse da pedra em Soldado Invernal (Era de Ultron mostra isso) e eles criam um plano para acabar com qualquer um que possa ser uma ameaça.

4 – Stark é coagido pela Feiticeira Escarlate (que tirou seu poder da joia da mente) para fazer um Ultron. Ultron que veio da joia da mente só está vivo há alguns dias e quer matar todo mundo.

5 – Visão é difícil porque ele parece bom e está do lado do bem. Mas em Guerra Civil ele está distraído e quase mata o Máquina de Guerra. (Também houve uma conversa entre Stark e Rogers sobre o elevador não ser digno eu sinto que é uma dica).

6 – Em Guerra Infinita eles tinham armas que incapacitavam a habilidade das joias para permitir que Visão se desfizesse dela, ele parecia enfraquecer durante todo o filme.

Minha teoria é que a pedra da mente está viva, pode ver o futuro (como visto nas visões que ela dá) e viu sua própria destruição em toda a busca pela Manopla, e matar metade do universo foi apenas um artifício para reverter o tempo e salvá-lo da destruição. Ou simplesmente ela odeia a vida.”

 

E aí, o que achou da teoria? Doida demais? Teorias são para isso! Qualquer novidade, seja oficial ou teoria, de Vingadores 4, você lê aqui no Legado da Marvel. 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Mark Ruffalo diz que refilmagens de Vingadores 4 são para finalizar o filme!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus