TEORIA: Tony Stark irá se aposentar após voltar do espaço em Vingadores: Ultimato!

  Publicidade O maior destaque do primeiro trailer de Vingadores: Ultimato foi toda a sequência mostrando que o Tony Stark, junto com a Nebula, estão presos no espaço. E...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/3/2019 - 20h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O maior destaque do primeiro trailer de Vingadores: Ultimato foi toda a sequência mostrando que o Tony Stark, junto com a Nebula, estão presos no espaço. E nessa semana parece que tivemos uma grande pista do que pode vir depois!

 

Publicidade

Em um evento fechado na Disney, para investidores e poucos jornalistas, a Marvel exibiu por lá uma cena de Ultimato. Nessa cena, que parece estar dentro do primeiro ato do filme, a Capitã Marvel se reúne com os Vingadores para os convencerem de irem atrás do Thanos. Isso porque a Nebula diz saber onde está o vilão, em um lugar que ela menciona apenas como “jardim“. Sim, a Nebula já está na Terra no primeiro ato do filme. E outro detalhe: essa cena, além da Capitã e da Nebula, conta com todos os outros vingadores exceto o Tony Stark e o Homem-Formiga. Se a Nebula já está na Terra e integrada aos vingadores, onde está o Stark?

 

Publicidade

Primeiro, o fato dessa cena que comentamos acima se dar no primeiro ato do filme, significa que não demorará tanto para que o Stark e a Nebula encontrem um meio de superarem a deriva no espaço. Talvez seja até uma das sequências que abram o filme. Segundo, o fato da cena não contar com o Stark e o Scott Lang, na nossa teoria, quer dizer uma coisa: após voltar do espaço, o Tony irá se aposentar da armadura, se tornar um recluso.

 

Publicidade

 

Publicidade

Tá, mas e o Scott Lang? Nesse momento do filme em questão, ele ainda não terá escapado do Reino Quântico, onde o personagem ficou preso na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa. E, na verdade, será o seu retorno do Reino Quântico que trará alguma esperança de volta ao Stark. Scott deve sair do Reino Quântico sabendo das possibilidades de viagem no tempo e, agora livre, irá procurar a mente mais brilhante da Terra. Quando as novas possibilidades forem apresentadas ao Tony, o homem de lata finalmente enxergará um meio por qual os heróis podem desfazer a vitória do Thanos, se reunindo novamente com os Vingadores, junto com o Homem-Formiga.

 

Publicidade

 

Publicidade

E aí, concorda com a nossa teoria? O Tony deixar a armadura de lado após voltar do espaço faria sentido não só por ter passado pelo que passou, mas também por aceitar que eles simplesmente não são páreos para derrotarem o Thanos. Talvez se vingar do Thanos nem seja o que mais importe para o Tony no momento, mas sim trazer todas as vidas perdidas de volta.

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as conseqüências”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Fã cria ONZE pôsteres incríveis para os heróis de Vingadores: Ultimato! Confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile