PUBLICIDADE

Thanos é eleito o vilão mais popular do cinema e ator comemora

Thanos é o vilão mais popular do mundo, superando outros personagens marcantes do cinema.

PUBLICIDADE

Provocado pela Marvel Studios desde 2012, na cena pós-créditos de Os Vingadores, Thanos finalmente bateu de frente com os heróis da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita, reprisando seu antagonismo em Vingadores: Ultimato.

E a longa espera de 6 anos não decepcionou. Thanos chegou ultrapassando qualquer expectativa, se tornando um vilão com diversas frases citadas, tendo sua manopla do infinito consagrada com um dos objetos mais populares da cultura geek etc.

PUBLICIDADE

E agora, numa pesquisa relacionada pelo MovieWeb, Thanos foi eleito o vilão de cinema mais popular do mundo, usando três tipos de métricas diferentes: Rotten Tomatoes, número de pesquisas no Google e quantidade de visualizações em sua página na Wikipédia.

O vilão deixou pra trás outros personagens como Darth Vader e Coringa, que ocuparam o 2º e 3º lugar. E o fato foi comemorado pelo ator que dá vida ao personagem, Josh Brolin. Confira o que o ator disse em seu Instagram:

[quads id=2]

PUBLICIDADE

“Já é uma das maiores experiências da minha carreira. De volta a caixa preta do teatro, atuando na Eastside. Toda imaginação. Toda a clássica convicção. Irmãos Russo sussurrando inspirações de “Scarface” a “Apocalypse Now” no meu ouvido. Robert Downey Jr. fazendo Kung Fu na minha mão entre as filmagens. Zoe Saldana me mostrando fotos de seus filhos antes de jogá-la de um penhasco. Parecia os dias de teatro. Dourados. Estou tão feliz que as pessoas gostaram disso. Vencer. Vencer. Que viagem”.

E você, concorda que o Thanos é o hoje o vilão mais popular do mundo? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

[quads id=2]

 

PUBLICIDADE
      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile