PUBLICIDADE

Thanos retorna em novo filme da Marvel e terá uma cena épica

Thanos, o grande vilão da Marvel, irá retornar em novo filme do estúdio para uma cena simplesmente épica - saiba mais.

PUBLICIDADE

Thanos, interpretado por Josh Brolin, foi o principal inimigo da Saga do Infinito do Universo Cinematográfico da Marvel, saga que acabou durando 23 filmes, entre 2008 e 2019.

Introduzido em Os Vingadores, de 2012, o titã só foi dar trabalho de fato nos últimos dois filmes da equipe da Marvel. Esta preparação de anos, porém, foi mais do que recompensada, e garantiu ao Thanos uma posição privilegiada no hall de vilões do cinema.

PUBLICIDADE

Não é à toa que, ainda que a Marvel já tenta entrado em uma nova fase, os fãs continuem lembrando do Thanos na mesma media que suas ações dentro deste universo continuam repercutindo nos novos filmes e séries para a Disney+.

E enquanto a Marvel parece pavimentar a estrada para o novo grande vilão deste fase, Kang (Jonathan Majors), o estúdio também pretende revisitar o Thanos em um dos seus próximos filmes, trazendo o vilão de volta para uma cena épica.

PUBLICIDADE

Os administradores do Reddit puderam ter acesso a um vazamento que revela que a Marvel irá finalmente mostrar uma cena que os fãs sempre quiseram ver: o Thanos dizimando Xandar para conquistar a joia do poder, algo referenciado no início de Vingadores: Guerra Infinita.

De acordo com o vazamento, esta cena de flashback está sendo preparada para Capitã Marvel 2 ou para Guardiões da Galáxia Vol. 3, e irá revelar que Rhomann Dey, personagem do ator Jon C. Reilly, sobreviveu ao ataque.

PUBLICIDADE

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

 

      LEIA TAMBÉM!

 

PUBLICIDADE

Vingadores: Ultimato foi o último filme do Thanos e da equipe, bem como o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile