Thanos será “assustador e estranhamente emotivo” em Guerra Infinita!

  Publicidade Thanos, só de olhar para seu rosto e pensar que sua manopla do infinito estará em breve (talvez), completa, para assim poder destruir todo o universo, nos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 12/4/2018 - 02h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Thanos, só de olhar para seu rosto e pensar que sua manopla do infinito estará em breve (talvez), completa, para assim poder destruir todo o universo, nos deixa intrigado com tamanha malvadeza. Mas não é assim para os Irmãos Russo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

Josh Brolin juntamente com os Irmãos Russo, participaram de uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph para falar um pouco sobre seu Thanos e sobre o Vingadores: Guerra Infinita. Perguntados sobre a atuação do ator na pele do vilão, se liga no que os diretores responderam:

 

“Ele é um ator incrível e se adéqua perfeitamente ao Thanos. O que procuramos em Thanos era a figura mais forte e intimidadora do universo. E ao mesmo tempo, queríamos contar a história de um personagem realmente complexo e com uma vida interior empática. Não há muitos atores que conseguem te dar essas duas coisas. Mas Josh Brolin se encaixa nesses que conseguem, talvez, ele é o melhor exemplo que você pode encontrar de alguém com presença física, com esse nível de insanidade e ameaça, ao mesmo tempo em que tem outra camada abaixo disso, muito mais complexa, com profundidade emocional e textura. Josh criou uma nuance incrível de personagem, que é assustador e estranhamente emotivo, ao mesmo tempo.”

 

Publicidade

Ansioso para conhecer essa parte emotiva do Thanos. É a parada mais incógnita até então. E você, o que tá mais ansioso para ver de Thanos no filme? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Novo comercial de Vingadores: Guerra Infinita É EXTRAORDINÁRIO!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile