The Boys mostra como seria se o Homem-Formiga entrasse na b*nda do Thanos

The Boys está de volta para a sua 3ª Temporada, que já está disponível com seus primeiros episódios lá na Amazon Prime Video! E a série que satiriza todo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/6/2022 - 19h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




The Boys está de volta para a sua 3ª Temporada, que já está disponível com seus primeiros episódios lá na Amazon Prime Video! E a série que satiriza todo o gênero dos super-heróis, agora veio para tornar real um grande MEME do universo Marvel.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, no auge do hype de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato os fãs só tinham uma coisa na cabeça. Afinal, existiria forma mais SIMPLES de derrotar o Thanos do que o Homem-Formiga encolher e entrar no ânus do vilão?

Publicidade

E lá dentro, simplesmente crescer e explodir o Titã Louco, resolvendo o grande conflito que dizimou metade do universo? Pois bem, obviamente isso NUNCA aconteceria em tela de um filme da Marvel, independente de termos a Disney no meio.

Mas ACONTECEU em um episódio da nova temporada da série! Porém, em The Boys não tivemos um homem que encolhe entrando pelo ânus, mas sim pelo pênis. Achou que a série já tinha chegado ao seu limite? Pois pense novamente!

Publicidade

A cena é hilária e graficamente chocante, como todo o resto da série. E você pode conferir uma imagem compilando a sequência CLICANDO AQUI!

Enquanto isso, o showrunner e roteirista Eric Kripke comentou em entrevista sobre a concepção dessa cena. Confira:

“Quando voltamos a trabalhar, finalmente, isso começou com, ‘Ok, quais são as grandes coisas que não fizemos ainda?’. E alguém deu a ideia do Homem-Formiga.

Na época havia esse meme de, ‘Por que o Homem-Formiga não entrou na bunda do Thanos e explodiu ele? Teria sido um filme bem mais curto’. Então, como escritores nós dissemos, ‘Não seria engraçado se a gente tivesse esse personagem subindo na bunda de alguém e explodí-lo, e dar aos fãs o que a Marvel não pôde dar?'”

Obrigado, mais uma vez, The Boys por matar a curiosidade sádica dos fãs da Marvel e DC com coisas que nunca aconteceriam se não fosse por eles!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. Enquanto isso, confira um novo episódio do nosso PODCAST!

Publicidade

Escute o novo episódio do LegadoCast!

The Boys pra lá e Marvel pra cá… próximo filme do MCU é Thor 4!

Depois de Doutor Estranho 2, os fãs da Marvel não terão que esperar muito até o próximo lançamento nos cinemas. Em menos de 2 meses, teremos a estreia de Thor 4 exclusivamente nos cinemas. O filme é um dos mais aguardados da Fase 4 do MCU, ainda mais com todo o sucesso do herói nos últimos Vingadores.

Ao mesmo tempo em que dará continuidade às aventuras do herói, teremos também a volta dos Guardiões da Galáxia. E claro, a volta de Natalie Portman como Jane Foster, só que agora, na versão super-poderosa da personagem.

Publicidade

A Poderosa Thor promete ser um dos grandes destaques do Amor e Trovão, e uma das mais queridas super-heroínas dessa nova fase do MCU.

Antecipando o que pode ser um dos melhores filmes do ano, a Marvel acaba de divulgar a versão DUBLADA do novo trailer de Thor 4.

Publicidade

Assista agora:

Thor 4 ganha épico novo trailer. Assista dublado:

Simplesmente épico! Enquanto aguardamos por mais novidades, continue de olho no Legado da Marvel. E aproveite logo abaixo para conhecer o LegadoCast!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile