Thor 4: Confira as melhores fotos da premiere mundial do filme da Marvel

Faltam exatamente duas semanas para a estreia de Thor: Amor e Trovão. O novo filme da Marvel Studios chega aos cinemas no dia 7 de julho e é também...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/6/2022 - 01h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faltam exatamente duas semanas para a estreia de Thor: Amor e Trovão. O novo filme da Marvel Studios chega aos cinemas no dia 7 de julho e é também um dos mais aguardados do ano.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Thor 4 é dirigido por Taika Waititi, responsável por revitalizar a imagem do herói em Thor: Ragnarok, o que deu ao personagem de Chris Hemsworth a oportunidade de ser o primeiro a ganhar um 4º filme solo na história da Marvel.

E hoje o estúdio realizou a premiere mundial do filme em Los Angeles, que trouxe os maiores astros do filme desfilando por um gigantesco tapete vermelho, que contou com a presença de muitos fãs e cosplayers.

Publicidade

Confira abaixo as fotos melhores fotos do tapete vermelho de Thor: Amor e Trovão:

Chris Hemsworth com fãs:

Publicidade

Chris Hemsworth e Christian Bale:

Natalie Portman:

Publicidade

Tessa Thompson:

Taika Waititi:

Publicidade

Chris Pratt:

Jamie Alexander:

Publicidade

 

Karen Gillan:

Publicidade

Kat Dennings:

Kevin Feige e Xochitl Gomez:

Publicidade

Dois cosplayers também roubaram a cena na premiere de Thor 4:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade. Lembrando que a pré-venda de Thor: Amor e Trovão já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Thor 4 ganha vídeo de bastidores bastante divertido!

Além do herói de Chris Hemsworth, também iremos acompanhar o retorno da Valquíria (Tessa Thompson), da Jane Foster (Natalie Portman), Korg (Taika Waititi) e ainda seremos apresentados ao vilão Gorr, que será interpretado pelo vencedor do Oscar Christian Bale.

Publicidade

O filme também contará com a presença dos Guardiões da Galáxia. E uma boa prévia de toda esta loucura está presente no vídeo de bastidores lançado hoje pela Marvel Studios, que mostra o clima de diversão que foi instaurado durantes as gravações. Assista abaixo:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile