Thor 4: Confira o visual assustador de Christian Bale como o vilão do filme

E finalmente já temos o novo trailer de Thor 4! Depois de conquistar o recorde de filme da Marvel que mais demorou a ganhar seu primeiro trailer, felizmente agora...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/5/2022 - 22h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E finalmente já temos o novo trailer de Thor 4! Depois de conquistar o recorde de filme da Marvel que mais demorou a ganhar seu primeiro trailer, felizmente agora temos dois. E dessa vez, não só mais detalhes sobre a trama, a prévia revelou algo que os fãs queriam MUITO ver.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Embora tenhamos fotos vazadas dos sets que revelem o visual de Christian Bale como Gorr: o Carniceiro dos Deuses, precisávamos de um vislumbre OFICIAL. Afinal, desde o momento em que um ator é confirmado na Marvel, fica a curiosidade de como será seu visual.

Publicidade

Depois da grande curiosidade pela Mulher-Hulk da Tatiana Maslany, agora chegou a hora de vermos o ex-Batman como vilão de Amor e Trovão!

Depois de passar batido do primeiro teaser, Christian Bale enfim deu as caras como Gorr no novo trailer do filme. Confira:

Anteriormente, o diretor Taika Waititi veio para incendiar ainda mais as expectativas dos fãs ao falar sobre o vilão interpretado por Bale. Antes de relembrar essa história, você já conhece o LegadoCast, o Podcast do Legado da Marvel?

Publicidade

Confira o episódio onde falamos justamente sobre o filme:

Escute o Podcast do Legado:

Thor 4 terá o melhor vilão da Marvel?

E uma das grandes expectativas para o novo filme é a introdução do vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, um dos inimigos mais mortais do Thor nos quadrinhos, e que aqui será interpretado por ninguém menos que Christian Bale.

Publicidade

E John Campea, jornalista que no ano passado se meteu em encrenca por vazar imagens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, disse que também já pôde ver imagens do grande vilão de Thor 4:

“Ah sim, tivemos imagens d Gorr! Não iremos compartilhar com as pessoas porque já tive problemas por isso antes. Mas meu deus, quando vocês virem Christian Bale como Gorr, meu deus… o que vimos foi bem bizarro, com algo saído de pesadelos. É absolutamente aterrorizante”.

A declaração certamente aumentou bastante a curiosidade dos fãs para poderem ver algo do Gorr, ainda mais após o diretor Taika Waititi ter dito o seguinte a respeito do vilão interpretado por Christian Bale:

“Na minha humilde opinião, provavelmente temos o melhor vilão que a Marvel já pôde ter em Christian Bale”.

O próximo trailer de Thor 4 será lançado em junho, e certamente a próxima prévia do filme nos dará um vislumbre do já tão aguardado vilão, que aparentemente será um dos grandes destaques da continuação.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile