PUBLICIDADE

Thor 4: Diretor admite que gostaria de adaptar famosa história do Loki

Taika Waititi, diretor de Thor 4, explica porquê gosta de trollar os fãs da Marvel e compartilha sua visão do Loki que gostaria de adaptar

PUBLICIDADE

Taika Waititi é a mente genial por trás do último filme do deus do trovão, Thor: Ragnarok e seguiu sendo do novo filme, Thor: Amor e Trovão, que estreia em 7 de julho e já está com os ingressos a venda na ingresso.com.

   LEIA TAMBÉM!

PUBLICIDADE

Mas Taika não se limita ao Thor. O ator, diretor e roteirista é um grande e completo cineasta que vive sua melhor fase, tendo até mesmo vencido o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit, fora outros grandes e incríveis projetos na TV.

No próximo ano o diretor dirigirá o próximo filme de Star Wars, antes desse mundo cósmico da galáxia de Star Wars, Taika segue muito ativo na Marvel e com seus fãs.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista no The Late Night Show com Stephen Colbert, Taika Waititi comentou sobre como ele adora trollar os fãs da Marvel e a visão única de Loki que ele adoraria adaptar.

PUBLICIDADE

Quando perguntado se Waititi já ouviu teorias de fãs, o diretor respondeu que “gosta de ouvir os fãs e depois trollar os fãs um pouco de volta, porque isso traz [ele] um pouco de alegria”:

“Eu gosto de ouvir os fãs e depois trollar um pouco os fãs, porque isso me traz um pouco de alegria. Eu não tenho muitas alegrias na minha vida. Eu tenho meus filhos e fãs de trolling. Mas eu gosto de onde, você sabe, eles dizem… Quando eu fiz Ragnarok, havia algumas pessoas que não sabiam o que eu fiz, o que eu tinha feito antes. E eles disseram: ‘Ele vai arruinar o Thor.’ e eu escreveria de volta: ‘Oh, eu vou arruiná-lo bem. 100%. Eu vou estragar tudo para você.’ E eu diria coisas como: ‘Você não sabe o que queria até que eu te dê.” Eu sei, eu sei, é rude, é rude. Mas é verdade.”

PUBLICIDADE

Waititi então chamou a atenção para como na mitologia, em um ponto, “[Loki] se transformou em uma fêmea de cavalo… [e] fez sexo com… uma serpente, e depois engravidou”:

“Vocês provavelmente todos amam Loki… mas eu não sei se vocês sabem na mitologia, Loki, em algum momento, se transformou em um cavalo fêmea, fez sexo com, tipo, uma serpente e depois engravidou. E então deu à luz um cavalo de oito patas… por que isso não estava em Vingadores?”

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Ele passou a brincar como “[eles] vão começar uma petição”:

“Vamos começar uma petição. Precisamos ver Tom Hiddleston grávida de um cavalo… e temos um casco. E nós temos outro casco!’”

O humor ácido e, ao mesmo tempo, aleatório de Taika é uma de suas marcas mais características, presentes em Ragnarok e, certamente, seguirá presentes em Amor e Trovão.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

Thor 4 ganha nova prévia empolgante!

faltando tão pouco para a estreia do filme, a Marvel Studios está naquele momento em que intensifica a campanha de divulgação dos seus filmes, para a alegria dos fãs que são bombardeados com conteúdo.

E hoje foi a vez do estúdio liberar uma nova prévia de Thor 4. Repleta de cenas inéditas, o novo vídeo conta até mesmo com uma breve participação dos Celestiais, seres responsáveis por criarem os Eternos. Assista abaixo:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile