PUBLICIDADE

Thor 4: Duas cenas completas são lançadas pela Marvel – Assista

Marel libera duas cenas hilárias de Thor: Amor e Trovão que dão mais detalhes sobre o vilão Gorr e sobre os deuses gregos presentes no filme

PUBLICIDADE

Thor: Amor e Trovão estreia no próximo mês, no dia 7 de julho, e é o segundo filme da Marvel Studios em 2022, com muitos fãs tendo a esperança de ser o melhor do estúdio nesse ano.

     LEIA TAMBÉM!

PUBLICIDADE

O filme marcará o retorno de já conhecidos e amados personagens, como o próprio Thor, Korg e Valquíria, bem como a apresentação de novos, como o Gorr e a Jane Foster como Poderosa Thor (que já é conhecida no MCU mas está repaginada).

Durante uma entrevista no Jimmy Kimmel Live!, a estrela de Amor e Trovão, Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria, compartilhou os primeiros clipes completos do filme.

PUBLICIDADE

No primeiro deles, os heróis estão discutindo sobre Gorr e dizendo que o vilão “se move através das sombras” e então a Poderosa Thor mostra seus poderes ao tentar “trazer um arco-íris”:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Ainda na cena acima, eles decidem ir a um lugar chamado “Cidade Omnipotente”, que é onde residem o Zeus de Russell Crowe e os outros deuses gregos.

Na segunda cena, Thor e Korg estão falando sobre Jane Foster enquanto o deus do trovão tenta “chamar” seu martelo de volta para ele, e então uma outra arma responde seu chamado de forma hilária:

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade! Lembrando que a pré-venda de Thor: Amor e Trovão já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile