Thor 4 e a dificuldade de filmar a cena do traseiro de Chris Hemsworth

Thor 4 está vindo aí! E um dos momentos que os fãs mais aguardam no filme, entre todos os motivos do universo para hypá-lo, é com certeza o TRASEIRO...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/6/2022 - 23h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor 4 está vindo aí! E um dos momentos que os fãs mais aguardam no filme, entre todos os motivos do universo para hypá-lo, é com certeza o TRASEIRO de Chris Hemsworth! Depois do Hulk em Ragnarok, agora é a vez do Filho de Odin exibir uma de suas partes.

       LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O momento hilário já foi antecipado no trailer de Amor e Trovão, e não deve ir muito além disso no filme. Mas mesmo assim, ninguém para de falar nisso!

Nem os fãs e nem a própria equipe da produção. Depois de Taika Waititi falar sobre o bumbum do Thor durante uma entrevista, agora foi a vez de Barry Boz Idoine, o diretor de fotografia do longa.

Publicidade

Durante o tapete vermelho do filme que ocorreu ontem à noite (23/06), Barry falou da DIFICULDADE de gravar a cena. Entenda o que ele disse:

“É incrivelmente difícil de gravar a bunda do Chris Hemsworth. Quero dizer, ninguém se concentra, ninguém faz o seu trabalho. Todo mundo fica olhando pra bunda, eles não estão olhando para o que deveriam estar fazendo.

Isso foi um desafio.”

E você achando que são cenas de ação e que precisam de CGI que são as mais difíceis! Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Já que você está por aqui, assista as nossas primeiras impressões de Thor: Amor e Trovão, próximo filme da Marvel nos cinemas:

Publicidade

Thor 4: Reveladas quantas cenas pós-créditos têm no filme

Thor 4 é a quarta aventura solo do asgardiano vivido por Chris Hemsworth, o primeiro herói/ator a alcançar esta marca no Universo Cinematográfico da Marvel, enquanto outros heróis como Homem de Ferro e o Capitão América conseguiram apenas uma trilogia.

Além do herói de Chris Hemsworth, também iremos acompanhar o retorno da Valquíria (Tessa Thompson), da Jane Foster (Natalie Portman), Korg (Taika Waititi) e ainda seremos apresentados ao vilão Gorr, que será interpretado pelo vencedor do Oscar Christian Bale.

Publicidade

E o filme foi exibido pela primeira vez para a imprensa americana na premiere mundial que aconteceu em Los Angeles. Amor e Trovão foi bastante elogiado, e você pode conferir as primeiras opiniões clicando aqui.

E com o filme já tendo sido exibido para a imprensa, também acabou saindo a confirmação de quantas cenas pós-créditos Thor 4 possui: no total são DUAS cenas pós-créditos, uma no meio e outra no fim.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade. Lembrando que a pré-venda de Thor: Amor e Trovão já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile