PUBLICIDADE

Thor 4: Herói aparece pela 1ª vez ao lado da Poderosa Thor em nova imagem

Herói da Marvel surge ao lado da Poderosa Thor pela primeira vez em imagem inédita de Thor 4 - confira agora.

PUBLICIDADE

Thor: Amor e Trovão, o tão aguardado novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworth, chega aos cinemas brasileiros em menos de três meses, especificamente no dia 7 de julho.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor 4 é novamente dirigido por Taika Waititi, responsável por vitalizar o herói no cinema em Thor: Ragnarok, sucesso de 2017. E esta promete ser a mais incrível aventura do Deus do Trovão nos cinemas.

A Marvel demorou bastante tempo para lançar o primeiro trailer do filme, o que significa que, com uma data de estreia que se aproximará rapidamente, a campanha de divulgação do filme deve ter agora um ritmo incessante.

PUBLICIDADE

Por enquanto já tivemos o trailer, dois pôsteres, e hoje foi a vez de uma imagem inédita do filme, que via Empire Magazine nos oferece mais um vislumbre do retorno da Jane Foster como a Poderosa Thor.

Sim, a personagem vivida por Natalie Portman retorna mais poderosa do que nunca, e nesta nova imagem aparece pela primeira vez ao lado do próprio Thor, com sua nova e incrível armadura. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Escute o Podcast do Legado:

Thor 4 terá o melhor vilão da Marvel, afirma diretor!

Sim, restam apenas dois meses para a estreia de Thor 4, um dos filmes mais aguardados do ano, que contará com outros heróis além do próprio Deus do Trovão, descritos de uma forma curiosa pelo diretor Taika Waititi:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

“O nosso herói está passando por uma crise de meia-idade, e temos este um ótimo, realmente divertido, e pequeno grupo de heróis estranhos, como uma nova equipe para o Thor, que conta com o Korg, Valquíria e a Poderosa Thor”.

E para quê tantos personagens? Bem o vilão do filme é o Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vilão que nos quadrinhos da Marvel é um dos oponentes mais mortais do Thor. E como muitos já devem saber, em Amor e Trovão o vilão será interpretado por Christian Bale.

E em entrevista para a APNews, o diretor Taika Waititi afirmou que o Gorr deve ser o maior vilão dos filmes da Marvel:

“E, na minha humilde opinião, provavelmente temos o melhor vilão que a Marvel já pôde ter em Christian Bale.”

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile