Thor 4: Imagem revela conexão surpreendente do vilão com a Feiticeira Escarlate

Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói interpretado por Chris Hemsworth, chega aos cinemas no dia 7 de julho e promete surpreender de diversas formas os...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/4/2022 - 23h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói interpretado por Chris Hemsworth, chega aos cinemas no dia 7 de julho e promete surpreender de diversas formas os fãs do Universo Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Pra começar, Thor 4 já foi chamado de uma das maiores produções da história do MCU, mas ainda assim os fãs sabem bem pouco a respeito do filme, já que a Marvel está segurando a campanha de divulgação e até agora não há sequer um trailer.

Publicidade

Mas o filme já está pronto: recentemente foi realizada uma sessão teste de Thor 4, e como noticiamos aqui, quem já pôde assistir ao filme simplesmente adorou, com o público da sessão teste aplaudindo de pé o resultado.

E enquanto não temos um trailer, os fãs focam nos poucos vazamentos que já tiveram, com os bonecos da linha Legends da Hasbro, que revelaram o visual do vilão Gorr, que é interpretado por Christian Bale no filme. Confira:

Publicidade

E o bonequinho do vilão parece ter revelado uma surpreendente conexão com a Feiticeira Escarlate, personagem da atriz Elizabeth Olsen: os dois possuem manchas pretas nos dedos, marca da quem busca estudar magia com o livro Darkhold. Confira abaixo:

Publicidade

Quem também possui estas mesmas marcas é a Agatha Harkness (Kathryn Hahn), a grande vilã de WandaVision:

Publicidade

Gorr usará magia negra em Thor 4?

Ainda sabemos pouco sobre o papel do Gorr em Thor 4, mas assim como a Marvel mudou radicalmente o visual do vilão em relação aos quadrinhos, estes sinais apontam que o estúdio também pode ter alterado os poderes do personagem.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile