PUBLICIDADE

Thor 4: Imagens revelam novo visual incrível e mais fiel do vilão Gorr

Novas imagens de Thor 4 revela que o vilãp Gorr quase teve visual bem mais feil aos quadrinhos da Marvel - confira.

PUBLICIDADE

Thor: Amor e Trovão ainda é o lançamento mais recente da Marvel Studios no cinema, tendo sido o quarto filme solo do Deus do Trovão, herói interpretado por Chris Hemsworth.

     LEIA TAMBÉM!

PUBLICIDADE

Thor 4 foi novamente por Taika Waititi, diretor responsável por revitalizar a imagem do herói em Thor: Ragnarok, filme que começou a levar o personagem de Chris Hemsworth a novos níveis de popularidade.

E o novo filme do herói também conta com o retorno de queridos personagens como a Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e a Jane Foster (Natalie Portman) como Poderosa Thor, adaptando sua versão mais legao dos quadrinhos.

PUBLICIDADE

O time se une para tentar para o novo vilão da vez: Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado pelo vencedor do Oscar Christian Bale, aqui com um visual totalmente diferente de como o vilão é representado nos quadrinhos.

Mas novas imagens revelam que o filme considerou dar ao Gorr um visual mais fiel em Thor 4, como revelam as artes do Jackson Sze. Você pode conferir as duas artes inéditas liberadas logo abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades e conheça também o nosso canal no YouTube:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile