Thor 4: Participações dos novos personagens do filme são reveladas – Confira

Thor: Amor e Trovão vem sendo um filme que está despertando o mais profundo ódio e a mais profunda ansiedade e curiosidade no coração e mente dos fãs por...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/4/2022 - 05h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão vem sendo um filme que está despertando o mais profundo ódio e a mais profunda ansiedade e curiosidade no coração e mente dos fãs por todo o mundo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Acontece que o filme tem sua estreia marcada para daqui menos de três meses e não tem nenhum material de divulgação oficial lançado. Nem trailer, nem teaser, nem comercial, nem pôster… absolutamente nada!

Publicidade

No entanto, alguns produtos oficialmente licenciados acabam entregando um pouco do filme, como de costume. E novos brinquedos da linha Legends da Hasbro foram encontrados e cada personagem possui uma breve descrição de seus papéis no filme.

Algumas dessas descrições não são nada reveladoras, não passando das mais genéricas e clichês possíveis, no entanto, outras acabam entregando um pouco mais e dando um gostinho do que está por vir.

Publicidade

Vamos conferir a descrição de cada personagem:

Gorr

“Empunhando uma arma estranha e aterrorizante, Gorr não deixará nada ficar em seu caminho.”

Valquíria

“Quando um novo visitante perigoso ameaça o sustento de Nova Asgard, a Rei Valquíria é forçada a empunhar sua espada mais uma vez para defender seu povo.”

Poderosa Thor

“A vida de Jane Foster muda para sempre quando ela misteriosamente passa a possuir o martelo Mjolnir… e o poder da Poderosa Thor!”

Thor

“Thor libera todo o poder do Stormbreaker para derrotar os inimigos!”.

“Thor empunha o poderoso Stormbreaker contra um perigoso novo inimigo”.

Peter Quill (Senhor das Estrelas)

“Peter Quill e os Guardiões da Galáxia estão de volta, unindo-se a antigos e novos amigos para defender a galáxia de um perigoso novo inimigo.”

Groot

“Eu sou o Groot”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile