Thor 4 pode ter participação de anti-heroína da Marvel – saiba mais

Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói da Marvel, deve ganhar mais novidades em breve, se considerarmos que as gravações começam janeiro, na Austrália. Por enquanto...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/11/2020 - 10h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói da Marvel, deve ganhar mais novidades em breve, se considerarmos que as gravações começam janeiro, na Austrália.

Por enquanto as grandes novidades do elenco são Christian Bale, que fará o vilão principal, e Natalie Portman, que retorna como Jane Foster e desta vez encarnando a Poderosa Thor.

Publicidade

Ontem noticiamos aqui que Jaimie Alexander, a Lady Sif, também pode ter indicado o seu retorno, o que fez com que muitos fãs considerassem a ideia de que ela pode acabar sendo o interesse amoroso da Valquíria, personagem da atriz Tessa Thompson.

Mas talvez não. O jornalista Daniel Richtman revelou que a Marvel procura uma atriz para outra personagem que terá destaque na trama do filme, e ela pode ser uma das anti-heroínas mais famosas da Marvel.

Publicidade

[quads id=2]

De acordo com o jornalista, a Marvel procura por uma atriz na faixa dos 20-30 anos, para uma personagem que tem a sua identidade protegida sob o codinome “Artemisia”. O próprio jornalista revela que sua aposta é que essa personagem seja a Angela.

Publicidade

Nos quadrinhos a personagem também é irmã do Thor, sendo outra filha perdida de Odin. Suas principais aventuras porém são com os Guardiões da Galáxia. Caso a personagem realmente esteja no filme, pode ser ela o interesse amoroso da Valquíria.

Publicidade

[quads id=2]

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Thor vs. Jane Foster!

Thor: Amor e Trovão terá como sua principal novidade a introdução da Poderosa Thor, versão encarnada por Jane Foster, personagem da atriz Natalie Portman.

Sim, versão introduzida nos quadrinhos em 2014, agora a Jane também irá se mostrar digna no cinema. Inclusive foi revelado recentemente que a personagem terá poderes diferentes do Thor, saiba mais aqui.

Publicidade

Nos quadrinhos os poderes dos dois personagens são os mesmos, mas essa diferença prometida na versão cinematográfica será bastante interessante, afinal acabou de ser revelado que o filme contará com um embate entre o Thor e a Poderosa Thor!

[quads id=2]

Publicidade

A informação foi revelada pelo jornalista Daniel Richtman, que apenas disse que os personagens irão lutar entre si, sem revelar a razão para a treta. O filme porém pode seguir um caminho semelhante ao dos quadrinhos.

Publicidade

Nas páginas, a verdadeira identidade da Poderosa Thor começa sendo um segredo para todos, e leva um tempo até que o Thor descubra que ela é na verdade a Jane Foster. E sim, antes disto ser revelado, os dois personagens chegam  se enfrentar.

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam deste possível embate? Ansiosos para o filme? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile