Thor 4: Primeira cena do filme é divulgada pela Marvel – Assista

Thor: Amor e Trovão é a próxima grande produção da Marvel Studios a estrear nos cinemas mais próximos de você, no dia 7 de julho, daqui pouco mais de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/6/2022 - 01h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão é a próxima grande produção da Marvel Studios a estrear nos cinemas mais próximos de você, no dia 7 de julho, daqui pouco mais de um mês.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme já recebeu seus dois trailers principais, como de costume na divulgação da Marvel, agora, nesses próximos 30 dias de divulgação até a estreia do filme, os fãs mais resguardados devem tomar cuidado com o que poderá vir a ser liberado.

Publicidade

É nesse período de um mês até a estreia que a Marvel costuma começar a liberar uma grande quantidade de novos comerciais de TV repletos de cenas inéditas, além de novas imagens promocionais, novos pôsteres e até clipes com cenas quase inteiras.

Publicidade

E isso já está acontecendo. Na noite desse último domingo, a Marvel divulgou o primeiro clipe de Thor: Amor e Trovão durante o MTV Awards. A cena mostra o retorno de Mjolnir e a entrada triunfal da Poderosa Thor em meio a batalha, como já visto nos trailers.

Assista:

A cena acima está com alguns segundos de material inédito, apenas, já que todo o resto já havia sido mostrado nos dois trailers anteriores. No entanto, os próximos clipes podem acabar revelando algo realmente inédito ou estendido. Resta aguardar (ou temer).

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile