Thor 4: Trailer mostra as maiores entidades do universo Marvel

Desde o lançamento do primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, há algumas semanas, os fãs vem encontrando diversos segredos e referências aos quadrinhos do personagem e do universo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/5/2022 - 16h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde o lançamento do primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, há algumas semanas, os fãs vem encontrando diversos segredos e referências aos quadrinhos do personagem e do universo Marvel como um todo.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

E como na noite dessa última segunda-feira o filme recebeu seu segundo trailer oficial, novos detalhes foram encontrados e um em específico chama bastante atenção por conta do que ele representa e de todo o mistério que o envolve.

Publicidade

No momento abaixo, vemos a Poderosa Thor em um tipo de local (talvez um templo?) onde existem diversas estátuas. Cada estátua representa uma grande entidade cósmica do Universo Marvel.

Publicidade

Mas quem são essas estátuas?

Dentre elas, conseguimos reconhecer o Vigia, Tribunal Vivo, Infinito, Morte e Eon. E vamos explicar quem é cada um deles.

Vigia

Publicidade

Acima podemos identificar o Vigia, que já é um velho conhecido no MCU por conta de What If…?, portanto, ele dispensa apresentações. Embora não saibamos se é Uatu ou algum outro Vigia de sua raça.

Tribunal Vivo

Publicidade

Um personagem que vem aparecendo indiretamente com uma certa frequência nas últimas produções do MCU. A entidade é a responsável por manter o equilíbrio de todo o multiverso.

Tribunal Vivo serve como juiz para o balanceamento dos poderes de cada um, impedindo que um universo interfira no outro caso tenha acúmulo de poder, magia e coisas do tipo. É a segunda maior entidade de todas, ficando abaixo apenas do The One Above All.

Publicidade

Infinito

Infinito é irmã de Eternidade, e a contraparte de Esquecimento. É a entidade cósmica que define a totalidade do espaço e seus ocupantes. Juntamente com a Eternidade, abrange toda a criação, representando o tempo e o espaço.

Publicidade

Morte

Morte é uma entidade abstrata que incorpora o conceito de mortalidade e extinção, na medida em que seu oposto, Eternidade, incorpora a vida. Morte e Eternidade até se consideram irmãos, tendo surgido no momento em que o universo foi formado.

Publicidade

Eon

Filho de Eternidade, Eon se considerava um “guardião cósmico” que monitorava a vida em todo o universo. Seres que tinham uma abundância de poder atraíram particularmente a atenção de Eon.

Publicidade

Ele era uma entidade quase física senciente que era quase tão antiga quanto o próprio universo. Eon estava entre as primeiras entidades sencientes formadas na sequência do Big Bang e existia há oito bilhões de anos.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile