Thor 4: Trailer revela o novo visual do Rocket e outros Guardiões da Galáxia

Hoje o dia pertence a Thor: Amor e Trovão, o novo filme do herói da Marvel Studios que chega aos cinemas brasileiros em menos de três meses, no dia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/4/2022 - 13h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hoje o dia pertence a Thor: Amor e Trovão, o novo filme do herói da Marvel Studios que chega aos cinemas brasileiros em menos de três meses, no dia 7 de julho.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor 4 é novamente dirigido e escrito por Taika Waititi, que revitalizou o herói em Thor: Ragnarok, filme de 2017, e agora cinco anos depois volta com a promessa de entregar mais uma ótima aventura do personagem.

Publicidade

E hoje, após tanta espera, a Marvel Studios finalmente lançou o primeiro trailer do filme, que está repleto de visuais incríveis, ação e humor, tudo embalado ao som “Sweet Child O’ Mine”, música da banda Guns N’ Roses.

O trailer também revela os visuais dos Guardiões da Galáxia, o grupo intergaláctico que retorna no novo filme. Podemos conferir o novo visual do Senhor das Estrelas, do Rocket e os outros guardiões nas imagens abaixo.

Publicidade

Os Guardiões em Thor 4:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Assista agora ao trailer de Thor 4!

Sim, a Marvel Studios demorou muito mais do que a média para iniciar a campanha de divulgação de Thor 4, que chega aos cinemas em menos de três meses, fato que deixou muitos fãs impacientes com o estúdio.

Mas hoje finalmente saiu o primeiro trailer do filme, que embala cenas lindas ao som de “Sweet Child O’ Mine”, canção da banda Guns N’ Roses. Um trailer tão bom que certamente superou a expectativa dos fãs da Marvel.

Publicidade

E sem perder muito tempo, a Marvel Brasil também liberou as versões nacionais do trailer, tanto a dublada quanto a legenda, que você pode conferir logo abaixo:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile