Thor 4: Vazamento revela mortes e cena de ação épica contra vilão

No dia 7 de julho chega aos cinemas Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói asgardiano vivido por Chris Hemsworth, que é também uma das produções...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/3/2022 - 14h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No dia 7 de julho chega aos cinemas Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói asgardiano vivido por Chris Hemsworth, que é também uma das produções mais aguardadas desta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor 4 já foi comparado algumas vezes a uma espécie de “Vingadores 5”, tudo por conta de sua escala e a grande quantidade de personagens, elementos que prometem fazer do filme uma das maiores produções da história da Marvel.

Publicidade

A continuação está nas mãos de Taika Waititi, que dirige e escreve o filme. Taika foi o responsável por revitalizar o personagem em Thor: Ragnarok, filme de 2017 que tornou o herói bem mais popular entre o público do MCU.

E entre os personagens que estarão em Thor 4 estão os Guardiões da Galáxia e o novo grande vilão: Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que será interpretado por Christian Bale. E novas informações giram exatamente em torno destes personagens. CUIDADO COM SPOILERS!

Publicidade

Um novo vazamento do 4CHan, via Screen Geek, trouxe informações a respeito dos personagens que o Gorr irá matar durante a trama de Thor 4, além de detalhes de uma cena de ação entre o vilão e o próprio Deus do Trovão.

Publicidade

Pra começar, entre os personagens que serão mortos estão o Grão-Mestre, a Lady Sif e o Korg. Haverá também uma grande chacina envolvendo os atores de Asgard, que estarão encenando uma peça sobre os últimos eventos do reino. Todos serão assassinados pelo Gorr.

Já sobre a cena de ação que promete ser um dos grandes destaques de Thor 4 trará o herói enfrentando o Gorr enquanto tenta impedir que ele mate a Nebulosa e a Mantis. Drax irá surgir durante a cena e irá conseguir salvar as duas, enquanto o Thor continua lutando contra o Gorr.

Publicidade

No fim desta sequência o Thor precisará recuar e fugir da batalha após o Gorr derrotá-lo. Algo recorrente acontece nos quadrinhos, com o vilão sempre se mostrando superior. Vale lembrar que estas informações ainda não estão confirmadas, então considere tudo como rumor até o momento.

Ansiosos para Thor 4? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Sem trailer, Thor 4 já quebrou recorde negativo na história da Marvel!

Sim, restam menos de quatro meses para Thor 4 chegar aos cinemas brasileiros, e, surpreendentemente, a Marvel Studios ainda não iniciou a campanha de divulgação do filme, que vem tanto preocupando quanto irritando alguns fãs.

Uns acreditam que esta demora possa indicar um adiamento do filme, enquanto outros estão apenas impacientes, por uma razão justificada, como aponta o MCU Direct, que fez um levantamento a respeito do lançamento de trailers na Marvel.

Publicidade

O site constatou que, com exceção de O Incrível Hulk, de 2008 e um filme em parceria com a Universal, a Marvel nunca demorou tanto para lançar um trailer quanto vem demorando em relação a Thor 4: faltam apenas 113 dias para a estreia, e nada do vídeo.

O filme que chegou mais próximo de tanta demora foi Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que só teve seu trailer lançado quando restavam 116 dias para a estreia. Esta foi outra demorada que causou tanto irritação nos fãs quanto preocupação a respeito de um possível adiamento. Esperamos, novamente, que este não seja o caso.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile