Thor ganha visual épico em arte inspirada em Assassin’s Creed

No fim do mês passado a Ubisoft iniciou a campanha de divulgação de Assassins’Creed Valhalla, o próximo game da franquia que agora irá acompanhar a aventura de vikings. E...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/5/2020 - 19h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No fim do mês passado a Ubisoft iniciou a campanha de divulgação de Assassins’Creed Valhalla, o próximo game da franquia que agora irá acompanhar a aventura de vikings.

E embarcando nesse hype, o ilustrador Albin George aproveitou para criar duas artes épicas com o Thor inspirada no game. Confira abaixo o resultado:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Incrível né? O personagem teve o seu visual mais próximo de um viking no clímax de Vingadores: Ultimato, algo que alguns fãs esperam que seja mantido no seu próximo filme solo, Thor: Amor e Trovão.

Publicidade

Você também gostaria de ver um visual próximo a esse no 4º filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile