Thor irá perder parte do corpo em próximo filme da Marvel – saiba mais

Se existe um personagem que só cresceu nesses últimos anos de MCU, com certeza foi o Thor. Afinal, o Deus do Trovão passou de um personagem OK para um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/10/2020 - 04h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se existe um personagem que só cresceu nesses últimos anos de MCU, com certeza foi o Thor. Afinal, o Deus do Trovão passou de um personagem OK para um dos mais engraçados, épicos e poderosos dos filmes da Marvel.

A renovação total do personagem se deve ao trabalho de Taika Waititi em Thor: Ragnarok e dos Irmãos Russo em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Já que esses 3 filmes funcionam como uma trilogia bem especial do Thor, com um arco bem especial para o personagem de Chris Hemsworth.

Publicidade

A cada filme, vimos um Thor diferente e evoluindo cada vez mais. E foi nessa linha de evolução que Chris prometeu um Thor inédito em Amor e Trovão, o quarto filme solo do herói no MCU.

Portanto, eis que surgiu um novo rumor do confiável Daniel Richtman. Que dessa vez revelou os planos que a Marvel Studios tem para essa nova faceta de Thor.

Publicidade

[quads id=2]

Falamos aqui do rumor de Daniel de que os X-Men ganharão várias equipes diferentes no MCU. Uma estratégia para diferenciar a equipe de Mutantes do que foi feito pela Fox no passado. Mas quanto ao Thor, eis algo realmente épico.

Publicidade

Já que após a fase de Thor Bro, a Marvel estaria interessada no REI THOR. Que perderia A SUA MÃO definitivamente. Vale lembrar que rolou uma piada do Thor perdendo a mão no Mundo Sombrio, mas foi apenas uma ilusão do Loki.

[quads id=2]

Publicidade

Thor perdendo a mão em Mundo Sombrio. Só que dessa vez será pra valer!

Entretanto, agora seria diferente. Após perder o Mjolnir, Asgard, seus amigos, seu orgulho, seu povo e o seu olho, Thor perderia a mão, mas dessa vez sem trollagem.

Publicidade

Já mencionamos aqui antes que um Thor ainda mais poderoso era esperado para o futuro do MCU. Mas passar por mais uma grande dor física e desafiante é algo surpreendente e empolgante. E você vai ver mais informações aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

Chris Hemsworth confirma as filmagens de Thor: Amor e Trovão!

Antes da pandemia, as gravações de Thor: Amor e Trovão estavam marcadas para começarem no mês de agosto, quando a estreia do filme ainda era novembro de 2021.

Após mudanças no calendário da Marvel, a estreia foi adiada em três meses, passando para fevereiro de 2022, adiamento que obviamente também alterou o início da produção.

Publicidade

O que continuou o mesmo é que as filmagens ainda irão acontecer na Austrália, e desmentindo rumores, elas não irão acontecer já neste mês. A produção já se encontra no país, mas está apenas em pré-produção.

Chris Hemsworth, o próprio Deus do Trovão, deu uma entrevista recentemente para a Swisse, onde chegou a comentar (leia) que podemos esperar mais uma mudança drástica para o herói no próximo filme.

Publicidade

[quads id=2]

O astro também aproveitou para confirmar que as câmeras irão começar a rodar em janeiro, data que já havia sido dita antes pela atriz Natalie Portman, que irá retornar como Jane Foster, encarnando a Poderosa Thor.

Publicidade

Sendo assim, no comecinho de 2021 já teremos o início das filmagens de um dos filmes mais aguardados da Fase 4 da Marvel. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile