Thor: Ragnarok começa um arco de 3 filmes para o Hulk; entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Os fãs sempre pedem loucamente um novo filme solo do Hulk. E, acredite, não há ninguém que queira mais que esse filme aconteça do que a Marvel Studios. “Mas por que ele não acontece, Legado?”… bom, bote a culpa na Universal Pictures. Eles tão o direito de distribuição pra cinema do Hulk, e o filme não acontece por problemas na relação entre eles, ou como Mark Ruffalo foi bem direto em dizer nesta notícia (clique aqui), “eles não querem fazer dinheiro”.

     LEIA TAMBÉM!

 

Mas isso não impede que a Marvel Studios bole um arco pro Hulk dentro de alguns filmes. E isto vai começar em Thor: Ragnarok. Quem falou isso? Bom, o próprio Mark Ruffalo. Se liga:

 

“Então, basicamente, Kevin Feige me puxou num canto e disse ‘se você fosse fazer um filme solo do Hulk, como ele seria?’. Eu disse ‘acho que teria isso, isso, isso e isso e terminaria assim’. Ele disse ‘Amei. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando por Thor 3 e depois avançamos para Vingadores 3 e 4’. E eu fiquei ‘isso parece ótimo!’. E estamos começando esse arco.”

 

Como você acha que esse arco será? Será que envolve a Viúva Negra ou algo do tipo?! Não sabemos. Só sabemos que o começo dessa “trilogia” começará no dia 26 de outubro, quando Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros de todo o país! Quer garantir o seu ingresso para o filme? Clique aqui e saiba como!

Comentários

legadodamarveldisqus