Thunderbolts: Atriz explica mudança no título do filme

Após a misteriosa adição de um asterisco no final do título do filme dos Thunderbolts, atriz fala sobre a mudança.

enigmas

Durante a CinemaCon deste ano, a Marvel Studios anunciou a sutil mudança de título de Thunderbolts, apenas adicionando um asterisco no final. O estúdio, ao mesmo tempo, não quis revelar mais detalhes do motivo da mudança.

Olga Kurylenko, a Treinadora, discutiu o possível significado do título Thunderbolts* durante uma entrevista à Screen Rant, enquanto promovia seu próximo filme, Chief of Station.

Sua resposta enigmática deixou os fãs ainda mais curiosos sobre o que esperar da produção, aumentando a especulação em torno do novo filme do MCU:

“Bem, eles mudaram algumas coisas. Isso é tudo que posso dizer, mas também não diz nada, porque obviamente cada filme é diferente, e em cada filme as coisas mudam. Mas sim, será diferente, veremos. Não há nada que eu possa dizer.”

Com todo esse mistério, a mudança no título parece ser realmente algo importante para a trama do filme, a ponto de evitarem ao máximo falarem sobre.

Comenta ai embaixo quais suas teorias sobre o asterisco e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE THUNDERBOLTS

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross – que agora será interpretado por Harrison Ford nos cinemas.

A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Leia também
Sair da versão mobile