Título provisório de Morbius, de Jared Leto, é revelado!

  Publicidade O sucesso ABSURDO INACREDITÁVEL E INESPERADO de Venom fez com que a Sony corresse para que seu novo filme do Aranhaverso continuasse, e Morbius é a próxima...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/11/2018 - 22h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O sucesso ABSURDO INACREDITÁVEL E INESPERADO de Venom fez com que a Sony corresse para que seu novo filme do Aranhaverso continuasse, e Morbius é a próxima aposta! Não deve chegar no ano que vem, mas em 2020 – clique aqui para saber os detalhes. E agora, temos um título de provisório do longa!

 

Publicidade

Segundo o Comic Book, o título provisório do filme na pré-produção atualmente é Plasma. Ainda não temos nenhuma novidade de como é que deve ser a história ou plot do longa, Lembrando que Morbius ainda não tem data de estreia, mas que você pode conferir a estreia desse universo da Sony com Venom, que segue em cartaz nos cinemas. Qualquer novidade do longa, você confere aqui no Legado da Marvel! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Venom“Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

Publicidade

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa segue disponível em alguns cinemas brasileiros em 3D, e também em 2D. Leia mais: As 15 maiores referências, ester eggs e surpresas de Venom!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile