Título VERDADEIRO de Pantera Negra 2 ainda NÃO foi revelado!

  Publicidade Pantera Negra 2 FINALMENTE foi confirmado na D23! O filme, chegará aos cinemas em maio de 2022. Falta bastante tempo, e não há pressa ou pressão alguma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/8/2019 - 16h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Pantera Negra 2 FINALMENTE foi confirmado na D23! O filme, chegará aos cinemas em maio de 2022. Falta bastante tempo, e não há pressa ou pressão alguma para Ryan Coogler, que também dirigirá a sequência!

 

Publicidade

Afinal, o primeiro filme rendeu TRÊS Oscars para a Marvel Studios, com isso, o estúdio deve ter dado total confiança e liberdade para Coogler desenvolver o segundo filme sem ter pressa para encaixá-lo no cronograma.

 

Publicidade

Com quase 3 anos até o lançamento, foi confirmado na D23 que Ryan está nos estágios iniciais do roteiro, por isso, é de se esperar que apenas PANTERA NEGRA 2 seja apenas o título de desenvolvimento do filme, não a versão final!

 

Publicidade

Afinal, são pouquíssimos filmes da Marvel que ganham continuação apenas com o “2” no lugar de algum subtítulo. E já que os detalhes da trama ainda são um mistério, não há porque revelar isso nem tão cedo!

 

Publicidade

Enfim, alguma aposta?! Gostaria de ver o Namor no filme?! Deixe nos comentários suas expectativas para o retorno de T’Challa às telonas, e continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. Além dos principais atores, o filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler, que desenvolve a continuação desde o ano passado. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Martin Freeman afirma que irá retornar para Pantera Negra 2!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile